A Oração mais antiga que tem fama de não falhar

Use a força desta oração tão antiga e tão poderosa que tem origem, segundo contam, em 1505.

Faça a Oração antiga de São José, todos os dias sempre no mesmo horário, por pelo menos 7 dias. Faça seu pedido mais urgente assim que terminar a Oração. Se possível, coloque um copo com água fresca diante dos seus olhos e beba-a assim que terminar a oração.

Esta é a antiga oração a São José que é “conhecida por nunca ter falhado”

Eis aqui a oração que “é conhecida por nunca ter falhado, que providencia o pedido para o benefício espiritual de quem está rezando ou para quem se está rezando”:

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na terra, ao vosso poder celestial, Vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim!

Amém.