Talvez hoje você esteja entrando nessa página e esteja com seu coração angustiado, talvez até mesmo chorando, triste e desolado, talvez até mesmo desesperado(a). Acalme-se! Faça a seguinte oração e confie que o Senhor levará a ajuda necessária a você!

Oração para Secar as Lágrimas

Oração para secar suas lágrimas

Senhor, derrama o orvalho do seu Espírito em meu coração, protege-me à sombra das tuas asas e me dê a sua paz, livrai-me do mal e me dê a sua mão para me acompanhar em meu caminho, abra os meus olhos.

Eu reconheço que estou sofrendo, mas amplie o meu coração para que eu possa ver também a dor dos outros.

Conceda-me, Senhor, o dom da oração contínua para viver em sua presença e na sua graça.
Senhor, seque as minhas lágrimas quando a dor se apodera de mim e me conforte com sua infinita misericórdia.

Acalma a minha ansiedade e incertezas quando aparentemente eu não encontro nenhuma solução; dá-me confiança, força e firmeza para as decisões a serem tomadas.

Momentaneamente, silencia minhas idéias e projetos para que eu possa ouvir a voz das pessoas ao meu redor, faça meu coração um lugar de encontro para aqueles que se aproximam de mim, dá-me um olhar brilhante para que possam TE descobrir em mim e ao meu redor.

Senhor, dá-me assistência, protege e cuida a todo o tempo de meus entes queridos, cure as minhas doenças e  as doenças de outras pessoas que eu sei que Te amam.

Envie a sua cura poderosa, ouve a minha oração e meu clamor pois minha preocupação aumenta, e que por entre as nuvens eu possa tocar o amor do seu coração por mim, e assim me responda o que eu te perguntar.

Que hoje, sejam removidas as minhas dúvidas, medos e tudo o que está me segurando de voltar para o mistério da fé, me surpreenda com sua Palavra para que através de sua sabedoria eu possa encontrar o que eu procuro.

Senhor, esteja sempre comigo, sorria para mim, me dê o seu amor, me abrace, me fortaleça, recompense meus atos de caridade e generosidade.
Dá-me a Tua mão em tudo que eu participar e sussurre no meu ouvido que “tudo é possível”.

Amém.