Simpatia Forte e Orações Poderosas para o Amor

Simpatia para Amarração no Amor

Quando as brigas acontecem, o relacionamento já está com as bases meio abaladas e se o casal se ama, não deve permitir que influências externas acabem com esse amor.

Selecionei aqui, orações que protegem, blindam o relacionamento e podem ajudar na proteção do casal, para que fiquem unidos e com muito amor.

Oração a Santa Catarina (Para uma reconciliação)

Santa Catarina, que amansou tantos animais, que amansou tantos homens, que amansou tantas contendas, que amansou tantas lutas, amanse agora o coração de…(diga o nome do seu amor), para que não mais haja brigas entre nós.
(Pai Nosso 3 Ave Maria e 1 Glória ao Pai).

Oração a Santa Catarina (Para corações endurecidos)

Minha beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa como a Lua e linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre santuário com 50.000 homens, ouvistes todos os 50.000, vós os abrandastes assim, peço-vos Senhora, que abrandais o coração de…(nome da pessoa visada) para mim (seu nome), quando tu me vires, esperareis por mim, se não me vireis, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou, por seu bendito Filho.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

Simpatia para conquistar um amor (Santa Rita de Cássia)

Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sete dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.