Santa Edwiges Padroeira dos Comerciantes e dos Endividados.

Oração dos endividados

Escolha a sua área: é comerciante ou está endividado?
Ou está nos dois casos?

Não é fácil empreender no Brasil, é preciso muita dedicação, muito esforço para conseguir resistir a burocracia, a falta de crédito, a falta de tudo na verdade.
Mas, a gente insiste e resiste!

Por isso, hoje vamos aprender uma Oração Poderosa para Comerciantes, MEI’s e autônomos em geral, uma Oração de Poder para obter ajuda na área financeira.

Nascida no período Medieval, em 1174, Edwiges – morreu em 1.243, e foi canonizada em 1.267 –, foi uma mulher que marcou seu tempo. De família nobre, rica, assistiu, desde tenra idade, a miséria a tomar formas diferentes nas pessoas que conhecia, convivia e amava.

Ao se casar aos 12 anos de idade, com Henrique, duque europeu, a então princesa da Silésia, país de Lebuska, atual Polônia, Edwiges, educada no Catolicismo e dona de uma fé inabalável, deparou-se com uma situação completamente diferente da que estava acostumada a conviver – seu marido, irmão de clérigo, mal sabia rezar.

Uma Santa que ajudava os mais pobres e endividados.

Assistindo a dor e a miséria humana, Edwiges, dona de um coração privilegiado para a época, e uma das mulheres que mais sentiram – e demonstraram – como ninguém, a caridade e a compaixão, pagava as dívidas dos presidiários com o dinheiro de seu dote, a quantia que foi dada em época de seu casamento o seu marido que não quis usá-la e deixou a seu inteiro dispor de sua esposa, ajudando-os a reiniciarem suas vidas.

Preocupada com a situação das mulheres que perdiam seus maridos nas guerras e viam-se a mercê da sorte, expostas a estupros e todo tipo de maldade humana, passou a construir em pequenos vilarejos, conventos para abrigar viúvas e órfãos. Muitas tornaram-se freiras e passaram a servir a Deus.

Oração para os endividados, comerciantes e autônomos.

À Santa Edwiges

Amada Santa Edwiges, refúgio e amparo dos pobres na Terra, que ajuda os desvalidos e traz o socorro aos endividados, graças a sua generosa obra de caridade perpétua, venho suplicar para que seja a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso nesta causa tão difícil aos olhos Humanos….(faça aqui seu pedido)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na Providência Divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges, intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina.
Dai equilíbrio na vida financeira.
Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.
Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Repita a oração 7 vezes ao dia durante 7 dias seguidos.
Depois que receber a Graça, dê o seu testemunho aqui para que outros possam saber da ação de Santa Edwiges.

Poderosa Oração para os Comerciantes e Endividados.

Veja também:
Oração Da Boa Sorte para Melhorar de Vida

A Benção da Carteira