Oração dos aflitos para Nossa Senhora das Graças

Oração dos aflitos para Nossa Senhora das Graças

Oração Forte para alcançar um pedido Urgente com Nossa Senhora das Graças

Oração Nossa Senhora das Graças por Graça Urgente
Ore com fé que o seu Pedido mais urgente terá uma resposta

Foi no ano de 1830 que a Virgem Maria apareceu para a Irmã Catarina Labouré, da Congregação das Filhas da Caridade, primeiramente na noite de 18 de junho. Segundo seu relato, um anjo a despertou e a conduziu até a capela, onde encontrou a Mãe de Deus e conversou com ela por mais de duas horas, ao final da qual Maria lhe disse: “Voltarei, minha filha, porque tenho uma missão para te confiar”.

Oração dos Aflitos para uma Graça Urgente com Nossa Senhora das Graças

(atenção, para pedidos de urgência, faça a Oração de hora em hora sem furar, por pelo menos 8 horas, ou seja oito orações no mesmo dia), repita até alcançar a sua  Graça.)

Mãe de todos, eu (diga seu nome) cheio de confiança na sua intercessão, venho pedir amorosamente o seu auxílio. Nas suas mãos vejo a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente te peço( Fale agora o seu pedido mais urgente).

Nossa Senhora, não esqueça dos meus irmãos e de todas as tristezas desta terra; lançai um olhar de Bondade e auxílio aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida.

Tenha piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte.

Tenha piedade dos que choram dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz!

Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço.

Pela Graça de Deus misericordioso e por sua intercessão, eu tenho certeza de alcançar uma resposta positiva aos meus apelos pela misericórdia divina.
Amém

Paulo Roberto Gaefke (devoto Mariano de N. S das Graças a quem agradeço pelas Graças alcançadas)