A Poderosa Oração de Santo Antonio Pequenino para Proteção

A mais famosa oração para fechar o corpo, é também uma forma de proteção incrível quando utilizado como “Talismã” ou Patuá de Proteção.

Primeiro conheça a Oração de Santo Antonio Pequenino, e eu vou te ensinar a criar o seu Patuá de Proteção.

Oração a Santo Antonio Pequenino Para Fechar o Corpo

Santo Antonio Pequenino,
Vós me Guie em Bom Caminho,
sete estrelas me iluminem,
sete anjos me acompanhem, para o cão não me tentar nem de dia, nem de noite,
nem na hora em que eu for me deitar.
Amém

Como Criar um Patuá de Proteção

Escreva a Oração de Santo Antônio Pequenino em um pedaço de papel com sua própria caligrafia (não vale imprimir), pensando em coisas boas que gostaria que acontecesse na sua vida a partir desse dia.

Dobre o papel e leve ele com você, pode ser num “saquitel de algodão”, ou mesmo na sua carteira, dentro da capa do celular, ou qualquer outro local em um objeto que você carregue sempre com você.

Conheça Santo Antônio de Pádua

Santo Antônio de Pádua, também conhecido como o Santo Casamenteiro, ou Santo Antônio Pequenino, foi um frade franciscano que defendia os pobres, auxiliava na busca de objetos perdidos e principalmente nas causas amorosas.

Ele é o santo milagreiro e sua língua está conservada em Pádua há mais 770 anos. A sua devoção no Brasil foi uma rica herança do povo português.

13 de junho, dia de Santo Antônio

Em 13 de junho, a Igreja celebra a festa de um dos santos mais conhecidos e venerados no mundo, Santo Antônio de Pádua, também chamado Santo Antônio de Lisboa, cidade onde nasceu, e que segundo a tradição é invocado para encontrar objetos perdidos, o que se deve a um problema que teve com um noviço, e ainda como o santo casamenteiro, devido á ajuda dada a uma jovem pobre.

Foi declarado Doutor da Igreja por Pio XII em 1946, ficando conhecido como o “Doutor do Evangelho”.

Santo Antônio nasceu em Portugal em 1195 em uma família nobre. Desde criança, consagrou-se à Santíssima Virgem. Em sua juventude, foi atacado por paixões sensuais, mas com a ajuda de Deus as dominou, encontrando sua força nas visitas ao Santíssimo Sacramento.

Foi admitido nos franciscanos no início de 1221, participou em Assis do capítulo geral da ordem desse ano e, mais tarde, foi enviado para pregar em várias cidades, obtendo um grande êxito na conversão dos hereges.

Simpatia do Anjo e Santo do Amor

Simpatia Poderosa para quitar dívidas urgentes

Conversão e Santidade

A sua fama de santidade levou-o a ser canonizado pela Igreja Católica pouco depois de falecer, distinguindo-se como teólogo, místico, asceta e sobretudo como notável orador e grande taumaturgo. António é também tido como um dos intelectuais mais notáveis de Portugal do período pré-universitário. Tinha grande cultura, documentada pela coletânea de sermões escritos que deixou, onde fica evidente que estava familiarizado tanto com a literatura religiosa como com diversos aspetos das ciências profanas, referenciando-se em autoridades clássicas como Plínio, o Velho, Cícero, Séneca, Boécio, Galeno e Aristóteles, entre muitas outras. O seu grande saber tornou-o uma das mais respeitadas figuras da Igreja Católica do seu tempo. Lecionou em universidades italianas e francesas e foi o primeiro Doutor da Igreja franciscano. São Boaventura disse que ele possuía a ciência dos anjos. Hoje é visto como um dos grandes santos do Catolicismo, recebendo larga veneração e sendo o centro de rico folclore.[Wikipédia]

SAIBA MAIS: