ORAÇÃO DE PROTEÇÃO E FECHAMENTO DO CORPO

Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida.
Experimente por 30 dias, essa oração além de proteger, abre portas de verdade.


Durante o período do cangaço, no sertão nordestino, era comum encontrar presos nos pescoços dos cangaceiros e dos soldados que os perseguiam, breves contendo orações para as mais diversas finalidades, desde evitar que fossem baleados, fechando-lhes os corpos, até para garantir a liberdade e evitar a prisão…

PARA OS TEMPOS MODERNOS, COM TANTOS CRIMES, INJUSTIÇAS E VIOLÊNCIA, PEGUE A ORAÇÃO ABAIXO, ESCREVA EM UMA FOLHA DE PAPEL E FAÇA UM ROLINHO.
ESSE ROLINHO PODE SER COLOCADO EM UM PINGENTE PARA USAR NO PESCOÇO OU SER AFIXADO NA MADEIRA DO BATENTE DA PORTA DA SUA CASA.

Podemos usar também sem dobrar na carteira ou na bolsa depois de mandar plastificar…
Experimente por 30 dias, essa oração além de proteger, abre portas.

“Meu filho, nunca percas de vista estas coisas; guarda a lei e o conselho, pois eles serão a vida da tua alma e um belo adorno para o teu pescoço.

Então andarás com confiança pelo teu caminho e o teu pé não tropeçará. Quando dormires, não temerás; descansarás e o teu sono será tranqüilo.

Não receies nenhum susto imprevisto, nem os assaltos da tirania dos ímpios, porque o Senhor estará ao teu lado e guardará o teu pé para que não sejas apanhado no laço (ou para que não sejas preso).”
(Pv 3:21-26)


Os salmos trazem mensagens para todos os momentos de nossas vidas. Cada salmo tem a sua função e finalidade. Em função do problema que a/o aflige, da graça que deseja obter, veja qual o salmo adequado e reze-o.

O poder da fé é a chave para abrir a porta da felicidade.
Os salmos “são palavras humanas dirigidas a Deus, mas também palavras de Deus dirigidas aos homens” (Dom Zevini).