Oração de Cura Interior

A fé é capaz de operar fatos que a medicina e nem os sábios conseguem explicar, por isso, trago as melhores Orações de Cura para quem busca mais do que uma prece, mas uma resposta de fé.

Oração de Cura Interior

Oração de Cura Interior – Tocai-me Senhor

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo.

Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor.

Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.

Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.

 

Oração para Cura Física Jesus Ressuscitado

Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado. Creio que sempre falas comigo pela Palavra; creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar; creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.

Eu te louvo e adoro. Te rendo graças, Senhor, por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo descido do céu. Tu és a plenitude da vida, em ti ninguém é esquecido, de ti vem o perdão, a paz e a saúde.

Visita-me com o teu auxílio, e renova-me com o teu poder. Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Cura-me, Senhor Jesus.
Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado.
Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios…
Cura-me em meu corpo, devolvendo-me a saúde física.

Hoje, Senhor, te apresento com total confiança a(s) minha (s) doença(s):… (diga o nome da sua(s) doença(s)) e te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra.

Eu creio como promete a Palavra: “Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pdr 2,24).”

Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.

Oração  de fé para a Cura

Tu és o Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Aleluia!

Poderosa Oração de Cura Interior

Meu Senhor e meu Deus,
cura-me com teu Espírito minha mente e meu corpo
de todo o mal que o inimigo plantou em meu ser.
Lave-me com o teu sangue precioso derramado
na cruz de toda mancha que o inimigo colocou em meu ser.
Que seu santo Espírito cure meu consciente, subconsciente e inconsciente de todas as experiencias negativas que machucam o meu ser, que teu sangue precioso lava-me tudo aquilo que não vem de ti ó Senhor.
E que hoje serei um(a) homem(mulher) novo(a) e vencedor em Ti que morreste na cruz para me salvar de todos os meus pecados, e nada mais vai me perturbar, atormentar ou me amedrontar dentro do meu ser pois lembrarei sempre de sua promessa :
“Vinde a mim o fracos e oprimidos e eu vos aliviarei” e nunca mais em nome de Nosso Senhor sentimentos negativos, e que daqui para frente meu coração só será cheio da alegria que vem do Senhor.
Amém.