Quando a dor começa te visitar todos os dias, é hora de usar esta Oração de fé!
A verdadeira Oração de São Barnabé

Você conhece São Barnabé?
Barnabé, não conviveu com Jesus, como os discípulos, mas o conheceu através das vidas de Pedro, João, Tiago e tantos outros e foi um dos seus mais dedicados servos, conhecido pela sua generosidade. Homem de bondade extremada, se penalizava ao ver o sofrimento do povo, e por isso, apresentava Jesus como o Consolador prometido.

Foi pelas mãos de Barnabé que Paulo de Tarso ingressou nos círculos judaico-cristãos. Barnabé também o acompanhou em sua primeira viagem apostólica e foram parceiros na grande obra de conversão realizada em Antioquia, onde estabeleceram e firmaram a primeira comunidade denominada de cristã.

Apesar, ou por causa da sua devotada missão em espalhar o Evangelho de Cristo, a sua vida foi cheia de martírios e sofrimentos, razão por que os Apóstolos afirmavam que ele sacrificara a vida por amor do nome de Jesus Cristo.

Lucas apóstolo o descreveu assim:

Ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé; e muitas pessoas foram acrescentadas ao Senhor.
(Atos 11:23,24)

Munidos dessa fé e com o coração cheio de esperança, faça a Oração abaixo por pelo menos 7 dias seguidos, e quanto maior o seu pedido, melhor seria orar pela manhã e a noite, acrescentando um jejum de pelo menos 3 a 4 horas por dia de qualquer alimento.

Conteúdo exclusivo do site Meu Anjo

Oração de fé para São Barnabé

Santo Apóstolo, Barnabé, volvei o vosso olhar bondoso a nós, para que possamos encontrar a fortaleza necessária para nunca se desanimar.
Olhai para as pedras que se encontram em nosso caminho, principalmente esse problema que tem me afligido até a alma (fale do seu problema aqui), que eu possa encontrar uma solução sem desanimar,sem esmorecer, buscando forças em seus exemplos de caridade e devoção.
São Barnabé, que eu permaneça de pé.
Firme e confiante na ajuda que me vem de todos os lados,
amparado pela devoção ao Mestre Jesus, e a essa fé,
São Barnabé, rogai por nós.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém

Peça com fé por 7 dias e comente as graças alcançadas nas redes sociais com a #oracaodebarnabemeuanjo

Que você conquiste o que mais necessita e muito mais.

“Escritos antigos dizem que Barnabé passou por Roma, e morreu em Salamina pelo ano 70, por apedrejamento. Um homem que se consumiu na missão de evangelizar. “

Paulo Roberto Gaefke