7 dias de Graças com a cigana Sara Kali

Pedidos de Graças para a Cigana Sara Kali

Esta é uma oração de transformação que tem ajudado muitas pessoas que cansadas ou abatidas pelos problemas, recorrem a esta forma de pedir ajuda espiritual e tem recebido um conforto e benção além do esperado.

Você também pode receber essa chuva de graças, usando a Oração a Santa Sara Kali, e a sua fé, apostando na certeza dos resultados positivos.

Carta pessoal para a Cigana Sara Kali

Faça exatamente assim:
Antes de começar a sua Oração a Santa Sara Kali, você vai pegar uma folha de papel e escrever de próprio punho a Carta de intenções para a cigana Sara Kali, colocando seu nome e descrevendo seu problema mais urgente.

Exemplo da carta para a Cigana Sara Kali:
Eu, (escreva o seu nome), neste dia de muita fé, peço a Santa Sara Kali, ajuda especial para esta minha situação tão difícil.
Eu estou………..(escreva o que mais te aflige e o que deseja receber de ajuda)
Contado com sua ajuda poderosa, eu agradeço.
Coloque a data e assine.

Dobre o papel com seus pedidos e esconda-o em uma gaveta de roupas ou qualquer objeto seu e que ninguém mexa.
Recebendo uma resposta, uma ajuda para o seu problema, pegue a carta que você escreveu e embrulhe em um jornal, ou sacolinha plástica com pétalas de uma rosa vermelha e agradeça a ajuda da Cigana Sara Kali e descarte-a no lixo mesmo.

Durante 7 dias, pelas manhãs, faça a oração abaixo:

Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada ( pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro e felicidade ) teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ” Ciganos ” te acolheram, SARA, Rainha, Mãe dos ciganos ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

Sara mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo e luz para meus olhos enxergarem até no escuro ( pedir força para seus olhos,vidência) luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos, índios, enfim a todos os que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.

SARA, SARA, SARA, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer ( quando a pessoa não esta bem e querendo resolver algo muito importante, beber três goles de água)

SARA, SARA, SARA não sentirei dores nem tremores, continuarei caminhando sem parar e assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e, sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade,e conosco teus ensinamentos deixarás.

Amai-nos SARA, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes e nossos irmãos Ciganos, serei alegre e compreensivo (a) com todos os que me cercam.

Corre no céu, corre na Terra, corre no Mundo e SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

E assim dizemos: somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA que me ensinará a caminhar e perdoar.

MENSAGEM PARA VOCÊ: O SORRISO

O sorriso

Um sorriso tem a força de muitos remédios,
quando o recebemos no leito de um hospital,
quando estamos solitários na doença.

Um sorriso tem o poder de reabilitar as forças,
quando estamos desistindo de alguma coisa,
quando a nossa vontade é vencida pelo desânimo.

Um sorriso tem o dom de acalmar;
a criança que chora, mesmo com fome,
o velho que se lamenta, mesmo diante da dor,
o homem angustiado, mesmo diante da humilhação,
a mulher desenganada, mesmo diante da cirurgia,
ao animal ferido, mesmo abandonado,
ao cristão abatido, mesmo sem fé,
ao servo humilde, mesmo diante das injustiças.

O sorriso é a porta aberta da felicidade interior,
é dádiva que ilumina não apenas o rosto,
mas toda a alma,
é um bem sem preço, que estimula o que recebe,
alimenta quem o dá, e toca sinos lá longe,
lá no alto, direto e sem mistérios,
o sorriso é como luz,
é mensageiro divino de uma força maior,
de um amigo que tudo vê, o amigo Jesus .
Sorria!
Paulo Roberto Gaefke