A Poderosa Oração para Emprego

Oração para Emprego Urgente

São Caetano dizia:
“Nunca serei feliz, até que eu veja os cristãos se unirem e se alimentarem com o Pão da Vida com avidez, não com medo e vergonha”, disse São Caetano.
Ele  nasceu em Vicenza, Itália, e seu pai era um conde muito rico. Estudou Direito na Universidade de Pádua e conseguiu trabalho nos escritórios do Papa, em Roma. Porém, mais tarde, sentindo o chamado de Deus, decidiu ser sacerdote.

Com o passar do tempo, uniu-se a um grupo de homens humildes e simples, que se dedicavam a ajudar os enfermos e os pobres.

São Caetano também servia em um hospital, cuidando de pessoas com doenças contagiosas. Geralmente, convencia-os a receber a Sagrada Comunhão.

Oração a São Caetano para não faltar alimentos e ter trabalho

Faça com fé durante 14 dias, todos os dias no mesmo horário.

“Deus de todo consolo, Pai misericordioso, que vês em segredo e conheces nossas necessidades, que alimenta os pássaros do céu e veste os lírios do campo, te pedimos, ó Senhor, por intercessão de São Caetano, que nos ajudes a viver sempre em teu amor e no amor de nossos irmãos, e, assim, nos concedas a graça de nunca nos faltar nem o pão nem o trabalho de cada dia.

Ó glorioso São Caetano, confiamos na providência de Deus e na tua intercessão”.

(Pedir a graça)

(Rezar o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória)

Invocação:

“Glorioso São Caetano, intercede por nós junto à Divina Providência.

Em nome de Jesus.

Amém.”

Oração originalmente publicada por pildorasdefe.net,