Oração Poderosa de fé e fervor para adoração à Jesus.

Marie Françoise Thérèse Martin, nasceu no dia 2 de janeiro de 1873 em Alençon, na França. Filha de Louis Martim, e Zélia Guérin. Santa Teresa do Menino Jesus nasceu no dia 2 de janeiro de 1873 em Alençom, baixa Normandia, na França.

O elevador que me há de levar ao céu são os teus braços, Jesus! Para isso, não preciso crescer: pelo contrário, tenho que continuar sendo pequena, tenho que reduzir de tamanho mais e mais”.
Santa Terezinha.

A Oração de Fé de Santa Teresinha do Menino Jesus

Ó minha santinha das rosas,

Padroeira das Missões e Doutora da Igreja,

que em vida fizestes a vontade do Cristo através da tua vida simples e silenciosa.

Abre as portas que se fecham em minha vida.

Derrama as tuas rosas em meu caminho de espinhos.

Acende uma luz nas noites escuras da minha vida.

Cura-me das doenças do corpo e da alma, ajuda-me a ter coragem de dizer SIM quando for para minha felicidade e NÃO para todo tipo de morte.

Abençoai-me, protegei-me e defendei-me na minha missão e ouve esta minha oração. ( Faça  o seu pedido ).

Como prova do meu amor para com Cristo e a tua mãe, a Virgem Maria quero te ofertar uma rosa no meu coração para eternizar a minha gratidão, e dizer obrigado por ter me atendido.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.

Amém

Rezar 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai

Mensagem do Meu Anjo – Modelo Jesus

“Levantar-me-ei, irei ter com meu pai”
Lucas 15:18

Se você quer começar algo novo, quer refazer a vida, recomeçar mesmo, experimente colocar o “sentimento de Jesus” nas suas ações, mantendo a certeza de que não houve maior líder que Ele, nem pessoa mais determinada, nem mais humilde e com tantos exemplos para seguir.
Então, quem faz qualquer coisa baseado no modelo “Cristo”, faz uma vez só, não precisa se arrepender, nem voltar atrás, porque a sua semente é Divina.

Se recebe uma calúnia, segue adiante confiante na justiça que certamente se fará.
Se a dor lhe visita, mantém a esperança e a certeza da vitória, não importando o tamanho do problema.
Se a tudo parece desabar, ainda assim não reclama, nem se perde em lamentações, mas segue confiante que uma nova porta se abrirá.
Não importa a morte para quem sabe da vida eterna, nem o escuro da noite para quem tem Cristo como zeloso guardião.

Importa que você se espelhe no modelo Cristo, até no seu relacionamento familiar e no amor, pois quem tem esse modelo, dá sem esperar a troca, ama incondicionalmente e não faz chantagem emocional, simplesmente ama.

O modelo Cristo é perfeito, assim como você deve buscar a perfeição, que não é um sonho, uma utopia, mas uma direção a ser perseguida, como a longa jornada que sempre fica mais próxima a cada passo dado, assim também, no final da sua caminhada, com certeza trará como prêmio o próprio Cristo te esperando, de braços dados e feliz com a sua vitória, pois a vitória do ser humano sobre as suas dores e mazelas, é a vitória do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, do próprio Deus, que se revela em cada um que diz sim para o modelo Cristo.

A sua solidão acabou, a dor terminou, a esperança renasceu, o amor invade a sua alma, o sonho está de novo em evidência, Cristo nos chama carinhosamente pelo nome, conhece nossos defeitos, mas ressalta as qualidades que Ele reconhece, como Pai amoroso, quer colocar cada um de nós sob a sua proteção.
Então, aceite o convite, deixe Cristo te envolver, para nunca mais chorar…
Paulo Roberto Gaefke