Vamos desvendar o perfil amoroso de cada signo, seus aspectos intimos nos relacionamentos e na hora do “amor”.

Descubra-se e descubra o melhor de cada parceiro.

Boa viagem!

Áries 21/03 a 20/04

Relacionamentos:

O nativo de Áries é naturalmente encantador, simpático e franco, o que o faz conquistar facilmente as pessoas. Porém, seu jeito impulsivo, ciumento e às vezes agressivo pode afastá-las, se elas não souberem conviver com essas suas características. Apesar disso, é muito fiel e prestativo e amoroso.

No sexo:

Muito espontâneo, direto, e frontal, o Ariano é impaciente e prefere ser ele a tomar a iniciativa. Com o seu bom humor é extremamente instintivo e pode-se apaixonar facilmente, oferecendo à outra pessoa uma verdadeira história de amor daquela dos contos de fada. Gosta de se sentir admirado e que lhe dêem valor. Sua sensualidade é instintiva, como se exalasse um ferormônio natural.

O homem: Geralmente, o ariano não tem paciência para preliminares e gosta de dominar na cama.

A mulher: é um furacão de energia e não se contenta com um papel de submissão na cama. O sexo precisa ser intenso e, quanto mais disposto for o seu par, mais ela se sente desafiada a acabar com sua energia.

Relacionamentos:

Os 2 se pegam: Áries e Libra, são os parceiros ideais para namorar sem maiores traumas.

Uma boa pegada: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles. Com Gêmeos e Aquário rola aquela amizade gostosa, de ombro amigo. Bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

Não rola muito: com os nativos de Câncer e Escorpião.

Nem pensar: Com Peixes não espere nada além de um inferno astral.

Patrocínio:

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes