Vamos unir 2 forças espirituais poderosas: Jejum e Oração para você conquistar!

 

O Jejum é a afirmação da nossa decisão de mudança!

Uma força poderosa para quem quer uma verdadeira mudança ou precisa de um milagre urgente

Quer sentir-se mais forte e aumentar a sua fé? Jejum!
Quer provar o gosto da vitória? Jejum!
Quer derrotar os problemas? Jejum!

Pegue aquilo que mais te incomoda, o que mais dificulta, o que anda roubando a sua paz, o seu sono ou o que tanto deseja e vamos juntos fazer um jejum poderoso por esta causa que muitos julgam impossível. Talvez nem você acredite mais na sua possibilidade. Talvez seja um ente querido perdido nas drogas, doente de uma doença incurável, ou talvez você mesmo vítima de dívidas monstruosas, dores irritantes, sei lá..seja o que for, Deus pode escrever uma nova história na sua vida.

Eu sempre recorro aos jejuns dessa forma que vou te ensinar e sempre obtenho respostas.

Assim ensinou Jesus sobre o jejum:

“Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa.
Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” Mateus 6:16-18

Como jejuar com o salmo da Vitória

Meu amigo, minha amiga, eu não sei a dificuldade do seu pedido, mas eu sei que Deus é maior que todas as dificuldades e pode te ajudar resolver esse problema com certeza.

Por isso,  leia com atenção o propósito e se decidir fazer, faça-o com seriedade, com fé e eu tenho certeza que você vai obter uma resposta.

Para fazer este Jejum de 3 dias para resolver seus problemas mais urgentes, você tem que ter em mente o real desejo de resolver essa situação que está lhe deixando “sem forças” ou preocupado(a) demais.

Então, eu lhe pergunto: você tem força para ficar 3 horas por dia sem algo que gosta muito?

  • Por exemplo, você fuma? Você fica 3 horas sem fumar?
  • Você toma café? Fica 3 dias sem tomar café?
  • Você adora chocolate? Fica 3 dias sem chocolate?
  • Você fala demais? Fica 3 horas sem falar?

Escolha uma coisa que é difícil para você ficar pelo menos 3 horas pelo menos, sem fazer.

Eu quero que você obtenha o sucesso e conquiste o que tanto deseja, por isso, faça direitinho a sua escolha.

Faça um jejum de 3 horas por dia ou de 3 dias seguidos de algo que realmente te faça falta. Eu por exemplo, sempre cito que sou viciado em café, e se eu fico 1 dia sem café, sou atacado por uma enxaqueca brava. Mas, na última vez que precisei de um milagre bravo na minha vida, eu fiquei 21 dias sem café. Os 3 primeiros dias foram de chorar lágrimas de sangue de tanta dor de cabeça e tremedeira…mas eu resisti e no décimo dia, Deus me mandou um presentão, não pelo sacrifício, mas pela fé que o sacrifício representou.

Por isso, eu te convido a desafiar o seus limites e ficar sem o cigarro, sem a branquinha, sem a loiruda, sema a amante, sem o amante, sem os doces, sem sexo, o que você decidir. Só não precisa ser loucura, como ficar sem comer ou sem beber água, mas pode passar com uma sopinha mais modesta, como a Ju minha amiga que passou 14 dias comendo comida sem sal…não sei se ela conseguiu o que tanto desejava, mas a pressão dela ficou uma beleza…kkkk

Bom, pense no que você abrir mão e por quantos dias (no mínimo 3 dias e no máximo 21) e no dia que resolver abrir o Jejum, deite os joelhos no chão e fale com Deus, mas fale com fé. Diga o que pretende:

– Senhor, abro este jejum por esta causa que julgo impossível, ou que os médicos julgam impossível, ou que os homens julgam impossível, mas para o senhor eu Sei que nada é Impossível.

Faça a Leitura do Salmo da Vitória diariamente, se puder, escreva em uma folha de papel, ou imprima e leia várias vezes ao dia, este trecho mostra a certeza da vitória.

Salmo 4 (O salmo da Vitória)

Ó Deus, defensor dos meus direitos,
responde-me quando eu te chamar!
Eu estava em dificuldade,
mas tu me ajudaste.
Tem misericórdia de mim
e ouve a minha oração!

Por isso, nestes próximos (tantos dias) deixarei de (o que você vai deixar de fazer) para manter acesa esta chama de fé.
Todos os dias, pelas manhãs e a noite antes de deitar-me, deitarei os joelhos aqui, para te agradecer, te louvar e pedir a realização desse causa tão difícil.

Desde já Senhor agradeço a sua proteção e se o que eu peço, for contrário aos teus desígnios, desde já senhor, Submeto-me a Sua Poderosa Vontade.

Seja Feita A Tua Vontade Senhor.
Amém.

Faça orações todos os dias, ao levantar e ao deitar-se enquanto durar o jejum.
Tenho certeza de que você vai receber uma resposta.
Depois você me conta

Paulo Roberto Gaefke