O Terço Milagroso de São José

Poderosa Oração Infalível de São José

São José é um dos Santos mais aclamados em todo o mundo cristão, foi inserido no calendário litúrgico Romano em 1479. Sua festa é celebrada no dia 19 de março. Sua história mostra um homem pobre, diz que era carpinteiro (Mt 13,55), tanto que quando foi levar Jesus ao Templo para ser circuncidado e Maria purificada, ofereceu como sacrifício um par de rolas, permitido apenas àqueles que não tinham condições de comprar um cordeiro (Lc 2,24). Embora sendo pobre, José era de linhagem real, da descendência do rei Davi (Mt 1,1-16 e Lc 3,23-28). Era um homem bom, compassivo e carinhoso, características de um justo.

Este Terço Milagroso é para quem busca mudanças muito poderosas na vida, para quem quer e precisa de uma nova oportunidade na Vida para fazer diferente e conquistar sonhos.

​Como rezar o terço Milagroso de São José

Comece o Terço rezando o Credo, um Pai Nosso, uma Ave Maria.

Nas contas grandes:

Ó meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e atribulações o Anjo não vos valeu, valei-me São José.

Nas contas pequenas:

São José, valei-me.

Ao terminar a dezena:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.

Após as cinco dezenas, recita-se:

A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e vossa. Amém.

Faça por 7 dias pelo menos, sempre no mesmo horário. Acreditem, sua vida começa a mudar agora mesmo, neste instante em que você crê!

Volte sempre!
meuanjo.com.br