Vamos recomeçar? Aposte no Mantra para ajudar na Prosperidade

Salmo da Riqueza e Prosperidade

A semana começa um novo ciclo, é nos dá a oportunidade de trocarmos as energias, fazer  novas escolhas e focar em nossos objetivos, por isso, vou apresentar alguns mantras que poderão te ajudar nesse novo início, bem no começo da semana.

Mantra da Riqueza

“A riqueza está ao meu alcance. O sucesso está ao meu alcance. A integração está ao meu alcance. De dia e de noite estou avançando, evoluindo… Social e financeiramente, sei que somos o que pensamos.
Oh, céus, protegei-me mais esta semana”.
“Ó criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde passar.
E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és alguém que soma, multiplica e acrescenta.”

Mantra afasta problemas e atrai a sorte

“Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho. Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte, que repetida setenta vezes atrai sorte. Terei proteção em todos os momentos de minha vida e defesa contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho.”

Fontes: Meu Ano e Zastros