Um substituto natural e caseiro do Botox.

Botox Caseiro Natural com Banana
O Dr. Oz, o médico que participava até o ano de 2009 no Programa de Oprah Winfrey que agora tem seu próprio programa na Tevê onde apresenta informações e histórias instigantes, sob seu ponto de vista único. Acompanhado por outros especialistas, de diversas áreas, o Dr. Oz leva aos telespectadores informações fundamentais sobre assuntos importantes como perda de peso, nutrição, rejuvenescimento, relacionamentos, gestão de conflitos e estresse e ele garante que os efeitos dos produtos caseiros realmente podem ser comparados ao Botox, desde que usados nas quantidades adequadas, e claro, com a frequência correta.

Botox Caseiro e Natural




As receitas descritas neste artigo são indicadas pelo Dr Oz, o médico que participava até o ano de 2009 no Programa de Oprah Winfrey. Atualmente, Oz tem seu próprio show televisivo, e ele garante que os efeitos dos produtos caseiros realmente podem ser comparados ao Botox, desde que usados nas quantidades adequadas, e claro, com a frequência correta.

Para fazer o tratamento natural anti rugas, os principais ingredientes são o iogurte e o mel. O iogurte libera ácido lático na pele, removendo as células mortas, e promovendo a renovação, que por sua vez é intensificada pelo mel, um dos melhores hidratantes naturais.
Ingredientes

Meia banana de tamanho médio
¼ de xícara de iogurte
1 colher de chá de mel
Modo de preparo e aplicação

Esmague bem a banana, e mescle com o iogurte e o mel. Espalhe na face previamente limpa, e deixe por 15 minutos. Lave com água fria, e repita de 2 a 3 vezes na semana, conforme a necessidade do seu rosto.

Opção 2

Esta receita exige mais dedicação, mas o resultado é um pouco mais duradouro. Logo, basta fazê-la apenas 1 vez por semana.

Ingredientes

3 colheres de sopa de mel filtrado
1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem não refinado
1 abacate bem maduro
Modo de preparo e aplicação

Lave a face com sabão neutro e seque bem. Passe 1 colher de sopa do mel pelo rosto, massageando com maior intensidade sobre as rugas. Espere meia hora, antes de retirar com água morna. A seguir, misture a outra colher de mel com o óleo de coco, mesclando-as até obter um creme. Espalhe no rosto, e deixe por mais 30 minutos. Lave novamente com água morna, e seque a face. Coloque o mel por cima do abacate e esmague a polpa, de forma a obter um creme. Passe mais esta mistura, e deixe outra vez por 30 minutos. Também deve ser retirado com água morna.

Saiba mais de Beleza Natural