Abertura de Caminhos com uma Banho de prosperidade e boas energias.

Banho energético contra o mal

Enfrente seus obstáculos e faça alguma coisa em relação a eles. Você descobrirá que eles não têm metade da força que você pensava que eles tinham.
Norman Vincent Peale

Para preparar o seu banho de Limpeza espiritual e abertura de caminhos você vai precisar de:

7 moedas de uso corrente e de qualquer valor;
7 cravos (não é do rosto, pelo amor de Deus, é o de doce);
1 pouquinho de noz moscada ralada
7 folhas de louro
Casca de 1 maçã
Folhas da planta “dinheiro em penca”, se não achar, use 7 dentes de alho, esse afasta até “vampiro”, mas, tente encontrar as folhas da árvore do dinheiro..

Dinheiro em penca

Como fazer:

Descasque a maçã, junte às cascas todos os outros ingredientes e coloque para ferver em 2 litros de água e depois que ferver, desligue o fogo e espere amornar. Coe tudo e descarte no lixo os resíduos, menos as moedas. As 7 moedas deverão ser enterradas em um local de grande movimento; um lugar em que circulem muitas pessoas. (exemplo, uma praça no centro da cidade)

Vá tomar o seu banho normal, e depois,  despeje o líquido desta infusão sobre seu corpo do pescoço para baixo, imaginando, vendo-se em uma situação de prosperidade, realizando sonhos, comprando aquilo que você deseja (para de sonhar que vai pagar contas…pense:

“quem tem dinheiro paga contas e sobra, quem quer só pagar as contas, recebe do universo apenas o bastante para pagar contas, foi o que você pediu.”
Já que é para pedir, peça muito, dobre o pedido.

As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.

Norman Vincent Peale