Aprenda a calcular a vibração do seu ano pessoal e interpretar o resultado

Ano após ano você pode descobrir como está a sua energia pessoal através do calculo do seu ano pessoal na Numerologia.
É fácil e eu vou te ensinar, assim, você vai poder calcular o ano pessoal de todo mundo na família e dos amigos.

A Numerologia Influenciando o Ano Pessoal

Cada ano que passamos está sobre a influência de um número. Este nos dá, junto com o nosso ambiente, diferentes condições conhecidos como ciclos “universais” e “pessoais”. O ciclo do ano universal afeta a todos nós. O número que rege o ano universal é muito fácil de determinar, apenas somamos seus algarismos.

Tomemos como exemplo 1990. 1 + 9 + 9 + 0 = 19 = 1 + 9 = 1 + 0 = 1.

Em 1990 o número de sua influência numérica é o 1 que simboliza independência, novas oportunidades e experiências, é como começar de novo. O ciclo pessoal anual, contudo, nos afeta individualmente de uma forma mais pessoal e mais íntima.

Para encontrar seu número pessoal anual, pegue o dia e o mês do seu nascimento e adicione-os ao ano em curso.

Tomemos o exemplo de uma pessoa nascida em 23 de maio de 1953. 23 (dia de nascimento) 5 (mês de nascimento) 2020 (ano em curso)  2+3+5+2+0+2+0 = 14= 1+ 4 =5

Agora, faça a sua continha, você nasceu em:

Para esta pessoa o ano pessoal é 5 no ano de 2020.
Assim, você determina seu ciclo pessoal anual a qualquer ano sobre o qual você deseje saber alguma coisa. Particularmente, para mim, o ano pessoal começa no próprio dia do aniversário. Então, passe a considerar o seu ano pessoal do ano corrente a partir da data de seu aniversário. Até lá, será o número anterior que está influenciando o seu ano pessoal.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS REFERENTES AO ANO PESSOAL

1. Esta é a chance de começar de novo e acertar. Este deverá ser um ano cheio de novidades sobre todos os aspectos, além de repleto de novas oportunidades e experiências pessoais. O ano 1 representa o plantio, o preparo do trabalho para a próxima colheita. No amor, é uma ocasião excelente para se envolver com uma pessoa nova, ou até mais jovem que você. Se você já estabeleceu um relacionamento, talvez algum tipo de renovação seja necessário – uma segunda lua-de-mel, por exemplo. No trabalho, mudanças importantes, promoções ou independência profissional. A tomada de decisões, a capacidade, as qualidades de liderança e a vontade de vencer estarão em alta.

2. As sementes que você plantou no ano anterior, estão agora em fase de germinação. As mudanças serão lentas, graduais, mas com um objetivo determinado. Este é um tempo de espera. Este é um ano para conseguir o que se quer pedindo favores em vez de se impor. Não leve as coisas para o lado pessoal. No amor, os noivados, casamentos e até gravidez são fortemente indicados. Seu lado intuitivo poderá vir à tona e você poderá ficar muito sensível e profundamente influenciado pelas fases da Lua. No trabalho, é provável que ocorram mudanças internas no local de trabalho como mudança de andar, ou que você passe a acumular outras funções.

3. Um ano para ampliar as atividades sociais, criar, comunicar, colher as sementes que plantou. É um período de expansão. Sua popularidade aumentará neste ciclo. Felicidade, crescimento, desenvolvimento artístico lhe estão reservados. No amor, os relacionamentos serão mais divertidos e passageiros do que compromissos sérios. No trabalho, as suas perspectivas profissionais deverão ser brilhantes. Procure ser mais ambicioso e cuide mais das suas responsabilidades. Porém, cuidado com o excesso de trabalho, o “estresse” é um dos problemas que poderão ocorrer neste período.

4. Faça durante este ano um plano, um mapa ou uma programação para as suas transações pessoais e de negócios. Será um ano duro de trabalho, no qual poderá sentir-se entediado, sobrecarregado e limitado. No amor, Provavelmente, pessoas do passado se aproximarão de você neste ciclo, como também, pessoas muito mais velhas ou estranhas aos seus antecedentes étnicos, sociais ou religiosos. No trabalho, Este período tende a atrair acontecimentos estranhos e inesperados. Poderá passar por momentos difíceis ou então de intensa calmaria.

5. Um ano de divertimentos, liberdade, mudanças e viagens. Se ainda não teve oportunidade de iniciar projetos, terá agora uma segunda chance. Sentirá uma mudança para melhor em todos os assuntos. Você estará mais atento mental e fisicamente. No amor, existe uma forte possibilidade de que você tenha diversos relacionamentos, você estará mais atraente. No trabalho, é um dos melhores ciclos para realizar mudanças ou melhorar sua carreira e perspectivas profissionais. Você terá facilidade de vender suas idéias, bem como, promover seus talentos, habilidades e especialidades.

6. Um ano que exigirá responsabilidades e adaptações e será influenciado pelo amor, pelo lar e pela família. Você receberá muitos convites para eventos sociais e estes lhe trarão muitas oportunidades de progredir. Poderá voltar a estudar ou fazer cursos que ampliarão seu currículo. No amor, é o ciclo máximo para assuntos ligados ao romance. Este é o ano para noivados, casamentos, separação e gravidez ou para mudanças num relacionamento já existente. No trabalho, provavelmente seu valor será reconhecido e ocorrerão promoções. Você será recompensado financeiramente e muitos elogios serão feitos aos seus trabalhos.

7. Neste ano, você terá a oportunidade de dar mais atenção à sua vida pessoal, para analisar sua vida atual e suas ações do passado. Poderá sentir uma necessidade de se isolar e de dedicar mais tempo ao que você mais gosta de fazer. No amor, este é um ciclo solitário. Um romance que se desenvolva neste período talvez não seja permanente. No trabalho, poderá acontecer uma redução do ritmo de trabalho, como também uma conscientização mais de suas habilidades e especialização profissional – uma compreensão do seu verdadeiro papel.

8. Tempo propício para obter dinheiro, poder, sucesso. Organize-se, este é o seu ano de poder. Você terá a oportunidade de alcançar algo grande na sua vida. Desenvolverá uma fé em você mesmo e nos eventos que estão por acontecer. Pense positivo, pense sucesso! No amor, este ciclo está fortemente associado ao casamento, divórcio e gravidez. Alguém que conheceu no passado poderá se aproximar de você. No trabalho, é o melhor ciclo para fazer dinheiro, obter um grande aumento de salário ou alcançar uma posição de autoridade. Neste ano, seu trabalho será reconhecido, execute o seu papel para conseguir o seu sucesso financeiro.

9. Desenvolva o seu lado humanitário, aprenda a dar mais de si, compartilhe o que possui e pense mais nos outros. Este ano simboliza uma conclusão em alguma área de sua vida. Você conseguirá se afastar de pessoas, hábitos ou condições negativas.

No amor, como é um ano ligado ao aspecto humano, é possível que você deixe de lado os preconceitos e se relacione com pessoas que não pertençam au seu grupo. No trabalho, é um período de satisfação. Os sonhos, objetivos e planos mais profundos têm todas as chances de se realizarem. Este é um ciclo excelente para promover suas especialidades numa escala mais ampla. Ao mesmo tempo, há também uma indicação de término de carreira, aposentadoria ou perda de emprego.

Meu texto


Não despreze nada e nem ninguém.
Flores miúdas carregam perfumes maravilhosos.
Icebergs só revelam parte do seu tamanho.
A oração verdadeira provoca mudanças invisíveis,
que são notadas no seu viver.

Tudo tem utilidade.
Até esse momento difícil pelo qual você está passando.
Ele carrega lições importantes, inesquecíveis, transformadoras.
Por isso, não se perca em lamentações inúteis.
Deixe a reclamação de lado e corra atrás dos sonhos mais íntimos.

Paulo Roberto Gaefke