O anjo do dia em Novembro

O anjo do dia em Novembro

O Anjo do dia

O anjo do dia 01 de Novembro é CAHETHEL

O Anjo: Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se à Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Este anjo exerce domínio sob a produção agrícola, principalmente as que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais.

Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias: 27/03 – 08/06 – 20/08 – 01/11 – 13/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 2:20 às 2:40 da manhã
Salmo: 94 e/ou 95

 

O anjo do dia 02 de Novembro é HAZIEL

O Anjo: Este anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 28/03 – 09/06 – 21/08 – 02/11 – 14/01
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 2:40 às 3:00 da manhã
Salmo: 24

 

O anjo do dia 03 de Novembro é ALADIAH

O Anjo: Este anjo é invocado contra as doenças e a maldade.
Este anjo é invocado contra as doenças e a maldade.
Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, e terá uma vida social intensa. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade.

Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 29/03 – 10/06 – 22/08 – 03/11 – 15/01
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra: de 3:00 às 3:20 da manhã
Salmo: 32

Querubins

Os Querubins são os que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido, e os que guardam os Registros Sagrados. Segundo diversas fontes, os Querubins são os Guardiões da Luz e das Estrelas. O Anjo Raziel é o seu Príncipe, sendo conhecido também como o Anjo dos Mistérios.

O Anjo Raziel também é considerado como sendo o Príncipe do Conhecimento e o Guardião da Originalidade. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Querubins, via de regra, são extremamente emotivas (choram à toa), possuem sentimentos profundos e estáveis. Dificilmente possuem a habilidade de disfarçar quando não gostam de determinado fato, pessoa, ou local. Geralmente as pessoas regidas pelos Querubins são amigas leais, carinhosas, generosas, tímidas, além de boas confidentes, pois têm a habilidade de saber ouvir com atenção. Aqueles que são regidos pelos Querubins normalmente não são materialistas. Não possuem qualquer apego ao dinheiro e sentem-se felizes em usá-lo com o intuito de ajudar os que estão mais necessitados. São possuidores de caráter forte e marcante, além de serem dotados de um grande senso de estética. Em contrapartida (apesar do senso de estética bem apurado), na maioria das vezes, são pessoas acima do peso, ou com a tendência a tal, apesar de normalmente terem ótima saúde. Devido a uma série de acontecimentos vivenciados, na maioria dos casos, todos ocorridos no período da adolescência, como por exemplo, pressões familiares ou regras moralistas, costumam levar um tempo maior para se decidirem a casar e constituir família. Porém, contrariamente ao que se esperaria, acabam por se transformarem nos melhores cônjuges, além de tornarem-se excelentes pais. Possuem um senso de humor extremamente aguçado. As pessoas que são regidas pelos Querubins adoram olhar para as outras quando estão na rua, o que pode ocasionar um certo desconforto por parte de quem as esteja acompanhando. Seu modo de olhar a esmo é de uma curiosidade essencialmente pura. Mas, uma vez que tenham avaliado o ambiente e as pessoas que as cercam, dão total vazão ao seu senso de humor, tecendo comentários hilariantes, fazendo com que quem as esteja rodeando fique num clima de total alegria e bom humor. Normalmente, detestam horários e quase nunca conseguem chegar para qualquer compromisso na hora certa. Apesar de não terem boa memória para guardar nomes e datas, são extremamente generosos e têm verdadeiro prazer em presentear amigos, familiares, colegas e até os que nunca conheceram, como ajudar instituições de caridade, creches, instituições filantrópicas, etc

 

O Anjo do dia 04 de  Novembro é LAOVIAH

O Anjo: Este anjo é invocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida.

Quem nasce sob esta proteção descobre muitas coisas que usa de forma prática no dia-a-dia. É célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Tem, por todos com quem se relaciona, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar.
É uma pessoa destinada ao sucesso e a ter estabilidade financeira.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 30/03 – 11/06 – 23/08 – 04/11 – 16/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 3:20 às 3:40 da manhã
Salmo: 17

Anjo do dia 05 de  Novembro – Hahaiah

O Anjo do dia: Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

Quem nasce sob esta influência tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta.
Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É uma pessoa serena, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna
e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Sua missão é
fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através
dos livros. Tem forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar
das pessoas abandonadas

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 01/04 – 13/06 – 25/08 – 06/11 – 18/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 4:00 às 4:20 da manhã
Salmo: 97

Anjo do Dia 06 de Novembro – YESALEL ou Vezael

O Anjo do seu dia: Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

Quem nasce sob esta influência, tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo
os assuntos místicos ou religiosos.
É um estudioso. Luta pelo bem comum e pela união da família. Promoverá
reconciliações. Tem ideias e ideais, envolvendo trabalhos comunitários, ligados à criação de instituições em defesa da família.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 01/04 – 13/06 – 25/08 – 06/11 – 18/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 4:00 às 4:20 da manhã
Salmo: 97

Anjo do dia 07 de Novembro é MEBAHEL

O Anjo: Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

Característica desse anjo:
Este é o anjo da justiça, ele protege os mais fracos e os oprimidos. Livra das injustiças, ele pode e deve ser invocado para casos na justiça e para levar força aos presidiários. As pessoas sob a proteção desse anjo tem como característica o desejo da justiça, uma certa timidez e determinação em seus objetivos. É preciso cuidado com a “calúnia e o falso testemunho”.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 02/04 – 14/06 – 26/08 – 07/11 – 19/01
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:
de 4:20 às 4:40 da manhã
Salmo: 9

 

Anjo do dia 08 de Novembro  – HARIEL

O Anjo do dia: Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

Característica desse anjo:
Este é o anjo da pureza dos hábitos, ele luta contra o ateísmo e as guerras vãs. As pessoas sob essa proteção, na maioria das vezes ajudam demais as pessoas e esquecem-se de si próprias, ocasionando dores e desilusões desnecessárias. Aprender a amar-se em primeiro lugar é a sua grande missão.

Salmo 94 vers.22: “Mas o Senhor for meu alto retiro, e o meu Deus a rocha em que me refugiei.”

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 03/04 – 15/06 – 27/08 – 08/11 – 20/01
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra: de 4:40 às 5:00 da manhã
Salmo: 93

 

Anjo do dia 09 de Novembro – HEKAMIAH

O Anjo do dia: Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.

Categoria: Querubins
Príncipe: Raziel
Protege os dias: 04/04 – 16/06 – 28/08 – 09/11 – 21/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 5:00 às 5:20 da manhã
Salmo: 87

Característica desse anjo:
Este é o anjo da da vitória e do triunfo, é o protetor do “estado” contra guerras e rebeliões
, ele faz com que os nascidos nesta data tenham forças para ultrapassar as barreiras mais difíceis. Os protegidos de Hakamiah são dóceis e meigos e quando enamorados, se entregam sem medir consequências.

 

Anjo do dia 10 de Novembro é LAUVIAH
O nome do seu anjo da guarda

O Anjo do dia: Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.

Característica desse anjo:
Este é o anjo que protege as artes e seus protegidos tem arte no sangue, tornando-se pintores, escultores, atores e atrizes entre os diversos setores das atividades artistícas. Se você precisa tomar uma decisão, invoque Lauviah e a resposta deverá vir em seu sonho. Cuidado com a descrença.

Salmo 8 vers. 1: “Eterno Senhor nosso que teu nome seja glorificado sobre toda a terra.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 05/04 -17/06 – 29/08 – 10/11 – 22/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 5:20 às 5:40 da manhã
Salmo: 8

 

Anjo do dia 11 de Novembro – CALIEL

O Anjo do dia e o nome do seu anjo da guarda é Caliel:
Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.

Característica desse anjo do dia:
Este é o anjo que protege as leis, a justiça e quem nasce sob a proteção desse anjo é honesto e gosta das coisas corretos, abomina as injustiças e chega a sofrer demais com as dores dos outros. Muito sensível, precisa desenvolver o equilíbrio nas relações (tanto de amizade quanto de amor).

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 06/04 – 18/06 – 30/08 – 11/11 – 23/01
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 5:40 às 6:00 da manhã
Salmo: 7

 

Anjo do dia 12 de Novembro– LEUVIAH

O Anjo: Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência.

Característica desse anjo:
As pessoas que nascem nesta data são dotadas de grande paciência e bom senso. São equilibradas e refletem a calma, por isso são sempre convidadas a dar sua opinião ou julgamento. Já o anjo contrário pode levar essa pessoa a total “destempero”, a impaciência até nas coisas mais banais. Orar para Leuviah e pedir paciência é um santo remédio.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 07/04 – 19/06 – 31/08 – 12/11 – 24/01
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra: de 6:00 às 6:20 da manhã
Salmo: 39

 

O anjo do dia 13 de Novembro é PAHALIAH

O Anjo do dia e o nome do seu anjo da guarda é Pahaliah: Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.

Característica desse anjo:
Esse anjo inspira a religiosidade e as pessoas que nascem nesta data gostam do “espiritual”, do “divino e misterioso”. Serão ótimos religiosos ou místicos. Cuidado com a sua força interior para não usá-la para obter benefícios próprios.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 08/04 – 20/06 – 01/09 – 13/11 – 25/01
Número de sorte: 13
Mês de mudança: janeiro e/ou abril
Carta do tarô: A morte
Está presente na Terra: de 6:20 às 6:40 da manhã
Salmo: 119

 

O anjo do dia 14 de Novembro  – NELCHAEL

O Anjo: Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 09/04 – 21/06 – 02/09 – 14/11 – 26/01
Número de sorte: 5
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa
Está presente na Terra: de 6:40 às 7:00 da manhã
Salmo: 30

 

O anjo do dia 15 de Novembro  – IEIAIEL

O Anjo: Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações.

Característica desse anjo:
Esse anjo domina as coisas relativas com ao mar, e os protegidos desta data são excelentes comerciantes, mas não tem muita sorte no amor, por isso precisam de muito carinho e atenção. O cuidado na parte negativa é com as dívidas.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 10/04 – 22/06 – 03/09 – 15/11 – 27/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 7:00 às 7:20 da manhã
Salmo: 120

 

O anjo do dia 16 de Novembro – IEIAIEL

O Anjo: Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.

Característica desse anjo:
Esse anjo domina as coisas relativas com ao mar, e os protegidos desta data são excelentes comerciantes, mas não tem muita sorte no amor, por isso precisam de muito carinho e atenção. O cuidado na parte negativa é com as dívidas.

Salmo 121 vers 7: “Que o Senhor proteja tuas idas e vindas, desde sempre e por toda a Eternidade.”

Oração do Anjo:

Guia das Novenas Poderosas

Melahel: Sois minha luz e minha direção, eu preciso de teu auxílio na minha jornada deiária. Olha com carinho por esse afilhado que suplica ajuda nas questões mais difíceis de minha vida. Não me desampare, esteja comigo!

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 11/04 – 23/06 – 04/09 -16/11 – 28/01
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 7:20 às 7:40 da manhã
Salmo: 120

 

Anjo do Dia 17 de Novembro– HAHEUIAH

O Anjo do dia e o nome do seu anjo da guarda: Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data é muito “família” e adora a companhia dos pais. É amigo fiel e companheiro. Este anjo traz sucesso para os seus protegidos, por isso, na maioria das vezes são pessoas vencedoras. Cuidado com o excesso de ligação com os pais, você precisa constituir a sua família também.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 12/04 – 24/06 – 05/09 – 17/11 – 29/01
Número de sorte: 4
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O imperador
Está presente na Terra: de 7:40 às 8:00 da manhã
Salmo: 32

 

Anjo do dia 18 de Novembro – NITH-HAIAH

O Anjo do dia: Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas “mágicas”, seguindo as leis divinas.

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data possui um excelente auto-controle que lhe confere sabedoria e paciência. Sua persistência nos seus objetivos o leva a conquistas muito rápidas no trabalho e no comércio. Gosta de trabalhar como voluntário em obras sociais, mas gosta de disciplina e organização.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 13/04 – 25/06 – 06/09 -18/11 – 30/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 8:00 às 8:20 da manhã
Salmo: 9

Salmo do anjo do dia 09 de Novembro – Salmo 9

Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;.
Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;.
Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
O Senhor é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.).
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
Levanta-te, Senhor; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
Põe-os em medo, Senhor, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.).

Salmos 9:1-20

Anjo do dia 19 de Novembro – HAAIAH

O Anjo: Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas.

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data gosta de viajar e sente-se muito bem quando esta na estrada porque não suporta ficar trancado entre quatro paredes, por isso, prefere ser profissional liberal. Trabalha demais pelos seus objetivos, por isso é sério candidato a estafa.
Cuidado! Busque o equilíbrio.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 14/04 – 26/06 – 07/09 – 19/11 – 31/01
Número de sorte: 4
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: O louco
Está presente na Terra: de 8:20 às 8:40 da manhã
Salmo: 118

Salmo do anjo do dia Salmo 118

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre.
Digam agora os que temem ao Senhor que a sua benignidade dura para sempre.
Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.
É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedaçarei.
Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do Senhor eu as despedaçarei.
Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor as despedaçarei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o Senhor me ajudou.
O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.
A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.
O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor.
Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do Senhor; nós vos bendizemos desde a casa do Senhor.
Deus é o Senhor que nos mostrou a luz; atai a vítima da festa com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

Salmos 118:1-29

 

Anjo do Dia 20 de Novembro– IERATHEL

O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 15/04 – 27/06 – 08/09 – 20/11 – 01/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 8:40 às 9:00 da manhã
Salmo: 139

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data sempre aparentou mais idade do que realmente tem, pela maturidade e inteligência que sempre demonstra em todas as situações onde é chamado a opinar. É um batalhador e pode passar por provas muito duras na vida.

 

Anjo do dia 21 de Novembro– SEHEIAH

O Anjo do dia 21 de Novembro e o seu anjo da guarda é seheiah:
Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa.

Característica desse anjo:
Quem nasceu nesta data esta sempre estendendo a mão para ajudar ao próximo, é caridoso e apesar das dificuldades em sua vida, sabe resistir as provas mais duras com dignidade. Em uma palavra apenas, podemos definir o protegido de Seheiah como um batalhador. Cuidado apenas com a tal de “preguiça” repentina que pode significar que estão roubando suas energias.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 16/04 – 28/06 – 09/09 – 21/11 – 02/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 9:00 às 9:20 da manhã
Salmo: 70

 

Anjo do dia 22 de Novembro – REYEL

O Anjo do dia: Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.

Característica do anjo dia:
Por sua dedicação a verdade, a liberdade e o seu companheirismo, as pessoas nascidas sob a proteção deste anjo são super-queridas pelos amigos. Sua vida é guiada pelo coração, por isso volta e meia leva umas “pancadas” da vida, pois na maioria das vezes não vê maldade nas pessoas. Na sua casa não pode faltar plantas.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 17/04 – 29/06 -10/09 – 22/11 – 03/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 9:20 às 9:40 da manhã
Salmo: 53

Anjo do dia 23 de Novembro– OMAEL

O Anjo: Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.

Característica desse anjo:
Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem uma confiança inabalável em si mesmo e luta sempre por grandes ideais. Ama os animais, a natureza e os seres humanos com uma grande sinceridade.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 18/04 – 30/06 – 11/09 – 23/11 – 04/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 9:40 às 10:00 da manhã
Salmo: 70

 

Anjo do dia 24 de Novembro – LECABEL

O Anjo: Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis.

Característica desse anjo:
Um batalhador incansável, aquele que acredita nas suas qualidades e tem Lecabel como guardião, sempre consegue o que deseja, mesmo a custa de muito sacrifício. A pessoa desta data tem sede de conhecimento, e é amado pelos verdadeiros amigos. Cuidado apenas para não exigir demais das pessoas.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 19/04 – 01/07 – 12/09 – 24/11 – 05/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 10:00 às 10:20 da manhã
Salmo: 70

 

Anjo do dia 25 de Novembro– VASAHIAH

O Anjo do dia: Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados – é um anjo da justiça.

Característica desse anjo:
Vasariah transmite aos seus protegidos o senso da justiça, a pessoa desta data sabe usar muito bem o poder das palavras e é extremamente carismático. É um defensor dos fracos e respeita a todos por igual. Cuidado com o orgulho extremado.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 20/04 – 02/07 – 13/09 – 25/11 – 06/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 10:20 às 10:40 da manhã
Salmo: 32

 

Anjo do dia 26 de Novembro– IEHUIAH

O Anjo do dia: Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.

Característica desse anjo:
Iehuiah é um defensor das coisas divinas e seus protegidos são muito ligados a espiritualidade e as coisas divinas. As pessoas desta data são um pouco desconfiadas, mas quando se entregam o fazem de maneira total e integral. São bons amigos e fiéis em todas as provas.

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 21/04 – 03/07 – 14/09 – 26/11 – 07/02
Número de sorte: 9
Mês de mudança: setembro
Carta do tarô: O ermitão
Está presente na Terra: de 10:40 às 11:00 da manhã
Salmo: 33

 

O anjo do dia 27 de Novembro– LEHAHIAH

O Anjo: Este anjo protege as pessoas coradas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência.

Característica desse anjo:
As pessoas desta data são apaziguadores, são os que tem paciência e querem sempre ver a paz, por isso fazem muitos amigos, e infelizmente, alguns inimigos que não entendem a sua forma de agir. Precisa cuidado com as energias que recebe das pessoas, por isso, no seu caso: muita oração!

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 22/04 – 04/07 – 15/09 – 27/11 – 08/02
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 11:00 às 11:20 da manhã
Salmo: 130

 

Anjo do dia 28 de Novembro– CHAVAKIAH

O Anjo: Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Característica desse anjo do dia:
As pessoas desta data são aquelas que largam os seus problemas para ajudar os outros e as vezes conseguem se complicar por querer ajudar as pessoas. Precisam aprender a auxiliar sem se prejudicar. Cavakiah ajuda seus protegidos no sucesso profissional.

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 23/04 – 05/07 – 16/09 – 28/11 – 09/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 11:20 às 11:40 da manhã
Salmo: 114

 

Anjo do dia 29 de Novembro– MENADEL

O Anjo do dia: Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege contra os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo.

Característica desse anjo:
As pessoas desta data tem muita confiança nas suas qualidades e quando está com a auto-estima em dia ninguém segura, pois ela sai conquistando a tudo e a todos sem distinção. O problema é quando se deixa levar por uma ou outra situação negativa pois se entrega de tal maneira que permite a aproximação do estado depressivo. É um(a) excelente amigo(a).

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 24/04 – 06/07 – 17/09 – 29/11 – 10/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: de 11:40 ao meio dia
Salmo: 25

 

Anjo do dia 30 de Novembro – ANIEL

O Anjo: Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

Característica desse anjo:
Entusiasmo, alegria e energias positivas. É assim que as pessoas enxergam os protegidos por Aniel, parece que tem “mãos de Midas”, tudo o que tocam se transforma em ouro, conquistam rapidamente o sucesso, dificilmente encontramos os nativos desta data reclamando da vida, sua determinação não os deixam parar. Cuidado apenas com os relacionamentos, eles tendem a não ser duradouros.

Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 25/04 – 07/07 – 18/09 – 30/11 – 11/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 12:00 às 12:20
Salmo: 79

Qual é o seu anjo do dia em Novembro? aqui tem a resposta para todos os dias

Anjo do dia em Janeiro

Anjo do dia em Fevereiro

Anjo do dia em Março

Guia das Novenas Poderosas