Ayel ou Eiael, o Anjo da Esperança que traz a Boa Nova para todos nós!

Ayel o Anjo de Setembro

Vem ai um mês abençoado com Ayel

O Anjo que vai reger o mês de Setembro chama-se Ayel. O anjo que simboliza e trabalha a esperança mais pura.

Além de Anjo da Esperança de Setembro, este Anjo nos ajuda a superar as intempéries da vida. Aquelas adversidades que não estávamos preparados para viver. Ayel tem esse poder de nos tirar lá do fundo do poço revelando caminhos, abrindo portas que nos fazem ter forças para o nosso recomeçar e alcançar o sucesso.

Pois bem, Ayel, nos auxilia até mesmo perante as injustiças que muitas vezes se apresentam à nossa frente sem se quer entendermos como e porquê elas apareceram. Ayel nos ensina que para tudo há uma razão. E o caminho a seguir é o da fraternidade.

É este anjo que nos tira a sensação de derrota e nos ajuda a transformar projetos em grandes realizações. Ele rege também as aventuras e os estudos das ciências ocultas.

A palavra Anjo significa mensageiro!

Eles são os intermediários entre Deus e o mundo. São mencionados sob diversas formas nos textos mais antigos do nosso mundo.

Tidos também como guardiões, condutores de astros, executores de leis, protetores dos eleitos
No Seculo IV, os teólogos fizeram uma classificação e distribuição hierárquica. São sete ordens de nove coros ou categorias: anjos, arcanjos, querubins, serafins, potestades, tronos, virtudes, domínios e principados.

Ayel faz parte da categoria dos Anjos. São os escolhidos por Deus para fazer seus milagres e proteger todos os seres humanos. E quem rege essa categoria é o príncipe Gabriel, protetor da humanidade.

Existe uma equivalência simbólica entre os mensageiros da mitologia dos celtas e dos anjos do cristianismo. Os mensageiros celtas se transformam em cisnes para fazer a ponte com o Outro-Mundo. Enquanto que os anjos dos cristãos, ostentam asas de cisnes.

Para invocar Ayel, acenda uma vela branca e sente-se confortavelmente. Fique em silêncio profundo e se concentre nos seus sentimentos. A cada sentimento que perceber, visualize imagens em tons de branco como se quisesse neutralizá-lo. Por exemplo, uma pomba branca ou um jardim de margaridas brancas. O branco vai lhe dar uma paz tão desprovida de julgamentos e paixões humanas que fará seu coração desejar atingir a faixa vibratória deste anjo. E chegando nela, mentalize seu pedido.

Saiba tudo sobre este anjo aqui

Os dias do Anjo Ayel: 25/05 – 06/08 – 18/10 – 30/12 – 13/03