O Número que rege a sua vida na Numerologia e a força para 2019

O seu número regente para 2019

Descubra o seu número regente para este ano e trabalhe a sua mudança mais urgente para conquistar tudo o que deseja.
Faça assim, some o dia que você nasceu + o mês, somando até restar um número, por exemplo: quem nasceu em 13/04, deve somar 1+3= 4 + 4(do mês) = 8.
Pegue esse número único e some com a decomposição do ano atual 2+0+1+9=12.
Então seu número será 1 + 2 = 3. Some 8+ 3 e teremos o seu número de 2019 que é o 11 (que é um número Mestre e não precisa reduzir mais).
(Caso o resultado seja superior a 9 com exceção dos números mestres 11, 22 e/ou 33, você reduz, exemplo 15 = 1+5 = 6. Com o resultado consulte a tabela  abaixo

Pegue o seu número regentee veja na tabela abaixo o que pede a sua vibração pessoal:

Ano Pessoal 1. “EU SOU”.
Libertação das amarras. Ano de começo de um novo ciclo de vida após um ciclo de 9 anos. Você terá oportunidades que deve agarrar para que seus projetos se realizem. Procure criar bases iniciando projetos que darão resultados nos anos seguintes. Palavras-Chave: Ação, originalidade, tomada de decisão, novos inícios. Cores: vermelho / alaranjado e ouro.

Ano Pessoal 2.”
EU SINTO”.
Associação.Submissão. Ano de dedicação aos projetos iniciados no ano anterior. Haverá mudança de ambiente familiar ou profissional. Você deverá dar maior atenção à sua rotina diária, alimentação e hábitos de vida. Palavras-Chave: Harmonia, passividade, cooperação. Cores: todos os tons pastéis e amarelo.

Ano Pessoal 3. “EU CRIO”.
Idéias novas. Ano de expansão, sociabilidade e diversão. Bom ano para atividades criativas ou artísticas. Os amores que surgirem no ano podem ser leves, divertidos, mas talvez passageiros. É um tempo de crescimento pessoal. Palavras-Chave: Auto-expressão, liberdade, entretenimento, diversão. Cores: laranja.

Ano Pessoal 4. “EU FAÇO”.
Trabalho. Responsabilidade.Este é um ano para a dedicação ao trabalho.Ano para organizar-se, poupar dinheiro e dedicar-se à construção de algo. Conhecerá pessoas fora do comum e irreverentes. Acontecimentos estranhos podem ocorrer, especialmente na vida profissional.Palavras-Chave: Trabalho, ordem, estabelecimento de alicerces, natureza prática. Cor: verde

Ano Pessoal 5. “EU MUDO”. Mudanças. Ano de mudanças repentinas e radicais. Você buscará libertar-se de uma dependência qualquer. Terá oportunidade de iniciar novos projetos e de renovar. As viagens serão muito importantes neste ano.Palavras-Chave: Liberdade, mudança, viagens, novos interesses intelectuais. Cores: todas as cores claras e brilhantes em especial o azul.

Ano Pessoal 6. “EU HARMONIZO”.

Adaptação. Ano doméstico, de obrigações com a família e dedicação aos afetos. Bom ano para estudos e política, para cuidar bem da saúde, da comunidade e do lar. Você terá muitas atividades sociais, convites e festas.Palavras-Chave: Família, saúde, assistência, atenção a problemas de outros. Cores: Anil.

Ano Pessoal 7. “EU INTERIORIZO”.

Paciência. Sensatez. Ano de crescimento interior e reflexão. Haverá um maior interesse por psicologia, meditação e espiritualidade. Sua atenção volta-se para sua qualidade de vida e o autoconhecimento através de terapias.Palavras-Chave: Realização, auto-análise, problemas de saúde. Cores: Violeta.

Ano Pessoal 8. ” EU MATERIALIZO”.

Realizações. Ano de poder e realização profissional. Você poderá obter reconhecimento pelo que veio empreendendo nos anos anteriores. É ano para alcançar algo maior na vida, para ganhar dinheiro e progredir.Palavras-Chave: Poder, negócios, prestígio, dinheiro, responsabilidade. Cores: Rosa.

Ano Pessoal 9 ” EU PARTILHO.
Conclusões. Ano das conclusões e do desprendimento. Bom ano para longas viagens e para desligar-se de pessoas ou coisas que você já superou. Os sonhos podem tornar-se realidade. Mas é exigido de você, compaixão.Palavras-Chave: Abnegação, compaixão, términos, préstimos. Cores: Branca.

Ano pessoal 11 -” EU OUSO”.
Inspiração divina. Ano de inspiração e grande magnetismo. Trace grandes metas para o futuro e caminhe com a espiritualidade. Ano de envolvimento social ou espiritual. Palavras-Chave: Inspiração, notoriedade, religião, desafios a enfrentar. Cores: todos os tons vivos.

Ano pessoal 22 -” EU EXPANDO”.
Criações positivas em favor da humanidade. Ano de concretizar projetos grandes. Beneficie outras pessoas com os seus projetos. Seja ambicioso.Possibilidade de grande expansão.Palavras-Chave: Grandes empenhos, materialismo, megalomania. Cores: amarelo, ouro e azul vivo.

Ano pessoal 33 – ” EU SIRVO”. O amor deverá ser manifestado de forma grandiosa. Ano de amor ao próximo, compaixão, altruísmo, servir aos outros.Palavras-Chave:compaixão, altruísmo, abnegação.Cores: branca e rosa.

Fonte: Recanto Astral


A numerologia moderna contém muitos aspectos de uma grande variedade de culturas e antigos professores, incluindo a Babilônia, Pitágoras e seus seguidores (na [[Grécia, 6º século a.C.), filosofia astrológica da Alexandria helenística, o sistema da Cabala dos Hebreus, o antigos Cristianismo místico e Gnosticismo, os Vedas Indianos, o “Círculo dos Mortos” da China, o Livro dos Mestres da Casa Secreta (Ritual dos Mortos) do Egito.


Pitágoras e outros filósofos da época acreditavam que pelo fato dos conceitos matemáticos serem mais “práticos” (fáceis para classificar e regular) que os da física, eram mais reais.
Santo Aurélio Agostinho (354–430 d.C.) escreveu “os Números são a Linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade.” De modo similar a Pitágoras, ele também acreditava que em tudo havia relações numéricas e ele estava decidido a procurar e investigar os segredos dessas relações com as coisas reveladas pela graça divina. Ver sua obra “Numerologia e os Pais da Igreja” para entender os antigos conceitos cristãos; Porém, isso tudo não significa que Pitágoras possa ser considerado como “pai” a Numerologia, ele apenas começou a pavimentar o caminho para a observação de números como arquétipos e não simples numerais.
Fonte: Wikipedia