Pedido de Graça Urgente a Nossa Senhora Aparecida.

Padroeira do Brasil N S Aparecida
Use sempre que precisar, com a fé que você carrega dentro de si e as vezes nem sabe do Poder que dispõem para mudar situações e fatos.

As vezes nos perdemos em meio aos problemas e atribulações e vamos seguindo abatidos, como se fossemos chicoteados até o desânimo total, mas, há no mundo espiritual, alguém que olha por você, que se preocupa com você. Anjos que te cercam e trazem a doçura da Mãe de Nazaré, a mãe de Jesus que nos acolhe amorosamente.

Uma dessas formas amorosas é Nossa Senhora de Aparecida, que no Brasil, com está oração de Pedido de Graça Urgente que tem ajudado muita gente por esse país afora…

2 formas carinhosas e poderosas de pedir ajuda a Nossa Senhora de Aparecida
As 2 são antigas e tradicionais com muitos testemunhos de graças alcançadas.
Se você precisa de uma Graça, de um Milagre, use a sua fé.

Simpatia para Nossa Senhora Aparecida para realizar um desejo urgente

Para realizar um desejo com a ajuda da Padroeira do Brasil, faça o seguinte: pegue 1 metro de fita cor-de-rosa para as mulheres ou azul para homens. Amarre a fita na cintura. Depois de ficar 24 horas com a fita, tire-a e a coloque aos pés da imagem da Santa em uma igreja e peça a ajuda de Nossa Senhora Aparecida, rezando 3 Ave-Marias em intenção a ela.

Nota: na hora que colocar a fita no corpo, faça o pedido. Na hora de colocar a fita aos pés da imagem da igreja, reforce o pedido.

Oração à Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.

Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo, repeti-la 3 horas depois

 

A padroeira do Brasil: Nossa Senhora de Aparecida

Nossa Senhora da Conceição Aparecida foi proclamada Rainha do Brasil e sua Padroeira Principal em 16 de julho de 1930, por decreto do papa Pio XI. … Pela Lei nº 6 802, de 30 de junho de 1980, foi decretado oficialmente feriado o dia 12 de outubro, dedicando-se este dia à devoção.