Qual é a força da Gratidão?
Essa é uma energia que transforma situações ruins em bons momentos, é a uma “mestra” que nos leva a reflexão e repensar nossas atitudes diante da vida.

Aprenda a transformar uma situação negativa que anda te chateando, roubando a sua paz em uma oportunidade de renovação e até de conquistas.

Sim, a gratidão nos leva ao conhecimento de que o momento de angústia que estamos vivendo quase sempre é por um “melindre”, um orgulho ferido, ou, por esperar demais de algo ou alguém que nem sempre estava a altura das nossas expectativas.


Experimente a “Gratidão Reversa“, que é uma forma de você perceber que o “chefe pode ser chato”, mas, os amigos do local de trabalho são maravilhosos, então agradeça por esse emprego e esses amigos.

A escola pode ter um ou outro professor mais rigoroso (chatoooooooo pra caramba), mas em compensação, tem outros que você pagaria dobrado para ter aulas com eles. Agradeça.

O banho demorado que você pode ter, merece uma gratidão.
O sono gostoso desta noite passada, merece uma gratidão.
E aquele almoço da mamãe, ou que você mesmo(a) fez?
Não merece um gesto de Gratidão?

Pare uns instantes e experimente o “Agradecer” pelo que tem, assim, o que você não tem, perderá muita força, e você vai se pegar sorrindo, feliz, vivendo a vida com Gratidão.

Obrigado por ler o meu texto, gratidão a você!

Pedaços Calmos de Mim

Simpatias Fortes para fazer ainda Hoje

por Paulo Roberto Gaefke

www.meuanjo.com.br
“Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.”