Não Faça Dieta, Reduza Calorias mínimas diárias!

Cortando apenas 100 calorias por dia de sua dieta, você pode perder 10 quilos em um ano.

Reduza Calorias todos os dias

Não importa quantos quilos você tem a perder, ele começa com míseras gramas, como no caso das longas caminhadas, todas começam com apenas 1 passo. Para emagrecer para sempre sem dietas malucas, ou sofrer além das estrelas, tente essas dicas que pedem um pouco de esforço diário.

Para começar, tente ignorar o pão no jantar, beber água em vez de uma bebida de calorias ou ignorando a sobremesa gorda e trocando por uma fruta.

Controle as porções

Um estudo recente confirmou que quando obesos homens e mulheres com diabetes 2 registram reduções significativas no peso. De uma maneira fácil de manter seu olho em porções de alimentos, considere uma porção de frutas ou legumes para ser cerca de 1/2 xícara (o tamanho de uma colher de sorvete). Uma única porção de proteína magra como frango, peixe branco ou magras cortes de carne deve ser aproximadamente o tamanho de um baralho de cartas. Uma batata de tamanho médio deve ser o tamanho de um rato de computador, e uma fatia de pão deve ser aproximadamente o tamanho de uma fita cassete.

Inclua a proteína.

Para uma pequena mudança que pode manter seu apetite domado, tente este truque: comer uma porção de proteína magra, como frango, peixe branco ou claras de ovos em cada refeição. Muitos estudos recentes confirmam que uma boa dose de proteína, tanto como 30% das calorias da refeição, ajuda a manter o apetite em cheque.

Escolha apenas uma coisa.

Escolha é um hábito que te torna mais saudável. Se você beber um monte de refrigerantes, tente cortar um refrigerante por dia. Fazendo isto você pode perder 15 quilos em um ano. Ou começar suas refeições com uma salada. Um estudo mostrou que as mulheres que tinham salada no início de uma refeição (com baixo teor de gordura queijo e molho italiano) comeram 10% menos calorias o resto do dia.

Beba chá verde.

Para um impulsionador de metabolismo fácil, beba apenas um copo de chá verde por dia. Estudos têm ligado antioxidantes no chá como acelerado do metabolismo.

Escove os dentes. Não apenas para a higiene.

Escovar os dentes depois de cada refeição irá criar uma barreira física e psicológica para mordiscar em sobras e lanches.

Comece o dia com grãos inteiros.

Tente esta pequena mudança com a primeira coisa de manhã: comer um cereal de grãos inteiros no café da manhã, como variedades integrais ou farinha de aveia com maçãs. Você não só obterá os benefícios de grãos inteiros, mas você vai se sentir mais completa, então provavelmente você  fará melhores escolhas de comida como o passar do dia.

Coma devagar.

Um grande estudo recentemente descobriu que as pessoas que comeram rapidamente e não pararam até que eles estavam cheios tinham três vezes mais chances de excesso de peso do que os participantes que comiam devagar.

Pouco também faz diferença

Até chegar a uma meta de perda de peso pequena pode ter um grande impacto sobre sua saúde geral. Um estudo a longo prazo de mais de 1.200 adultos com sobrepeso descobriu que perda de peso sustentada ainda que pouca, como quatro quilos, pode reduzir significativamente a pressão arterial elevada.

Força, fé e foco.
Sucesso para você.