Sim, além de magnetizarmos a água com a nossa energia, podemos magnetizar elementos que podemos tocar e os intangíveis, como os sentimentos e entre eles, o amor.

Hoje trabalharemos apenas a energia do amor. Amor é fundamental na vida de todos nós, por isso, essa energização vai encher a sua casa, o seu relacionamento e a sua vida como um todo de muito amor.
Experimente, é de graça e só faz bem.


Magnetizar o amor

Saiba com certeza que tudo é vibração, e tudo é impermanente, pois tudo está o tempo todo em movimento.
Assim, o amor está circulando pela sua vida ainda que você esteja só, sem ânimo, frustrado(a) e pode pegar essa energia e transformar a sua vida.

Para fazer isso, é preciso que você saiba que aquele que sabe manipular as vibrações pode transformar tudo que está em sua volta e até fazer novas coisas.

“Toda oração é invocação ou chamado. Toda palavra/som, primeiramente influi no corpo de quem o emite, e só depois alcança seu objetivo externo. É por isso que tudo que desejamos (e pela palavra cristalizamos) para o próximo, a nós mesmos estamos desejando. De toda palavra inútil teremos que prestar conta. Nossa palavra é nossa lei. ”

Por isso, para canalizarmos o amor, ao acordar diga todos os dias:

– Eu sou o Amor que passa pela minha vida como cachoeira sem fim.

Depois dessa pequena mentalização, faça a sua higienização normal, arrume-se e depois de estar pronto(a) para sair, prepare um copo com água limpa e coloque-o sobre uma mesa ou aparador.

Ergua o braço esquerdo e coloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo, abençoando a água dizendo as seguintes palavras:

“Eu nasci para amar e ser amado(a), por isso, este copo com água se enche do Amor Universal e quando eu beber dele, serei preenchido pelo Amor e todos os que se aproximarem de mim, sentirão essa vibração maravilhosa e tudo na minha vida será paz”

Beba então a água, mantendo a mão esquerda para cima, e passe a mão direita algumas vezes sobre o coração.

Procure fazer todos os dias, e verá uma nova energia tomando conta da sua vida.
Agradeça sempre, viva o bom humor e a gentileza que espera dos outros no seu dia a dia.
Muitas conquistas.
Paulo

Procura manter na consciência:

“Deus é amor que vibra em mim!

Dize muitas vezes:

“Eu Sou a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.”

Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.