Poderosa Receita para Firmar Relacionamentos

Esta receita especial, foi enviada pela minha amiga Rosalina, que tem essa “magia” trancada em seu cofre por mais de 10 anos. Ela conta que cansada de só encontrar “trastes” nos seus relacionamentos, e desiludida com o amor, recebeu de uma amiga essa receita e como não tinha nada a perder, fez naquela noite mesmo como explicava o texto.
Conclusão, antes do ano terminar, ela estava casada com o Filipe, e já tem 10 anos de muita história bonita.
Rosalina conta que emprestou a receita para algumas amigas e recentemente para um amigo que também estava cansado de relacionamentos vazios e acredite: todos tiveram sucesso.
Se você também anda a procura de um relacionamento sério, ou até para firmar o que já existe, faça a seguinte magia:

Meditação do coração

Esta magia serve para você encontrar ou Firmar o grande amor.
Desenhe no chão (pode ser na sua sala, na cozinha, em um lugar onde possa ficar só), com uma mistura de terra, pétalas de rosa (qualquer cor) e flores de camomila (compre em saquinho as flores no supermercado), um grande coração.
Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!).
Fantasie, deixe a imaginação viajar.
Então repita mentalmente, quantas vezes quiser:
COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.

Varra tudo, recolha em jornal, e se puder, despeje em um jardim ou parque, se não for possível, dobre e coloque no lixo.

O Rosário é uma oração católica em honra da Santíssima Virgem Maria formado tradicionalmente por três terços. Cada terço compreende cinco mistérios da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Os mistérios são formados basicamente por um Pai-Nosso e dez Ave-Marias.

Cada mistério recorda uma passagem importante da história da salvação, segundo a doutrina católica, e cada terço é constituído por cinco mistérios.