Conheça a Limpeza do Sândalo para purificar o ambiente e fazer a Vida progredir.

Este é um antigo conhecimento que passa por diversos povos pelos tempos, e chega até nós com relatos impressionantes de pessoas que sempre usam este processo de limpeza energético para trazer paz para o ambiente doméstico e consertar os problemas financeiros e da saúde de cada morador. Uma casa que progride junto encontra felicidade e paz na plenitude de cada morador.

A Limpeza do Sândalo para remover energias ruins

Você vai precisar de um balde, que nunca tenha sido usado (de preferência balde plástico de pelo menos 5 litros), coloque 3 litros de água fervendo, 7 gotas de óleo de sândalo, três punhados de sal refinado, 3 colheres de vinagre e um punhadinho de galhos de arruda.

Coloque a sua mão direita sobre a água (Não encoste a mão na água hein), e faça um Pai Nosso e peça em oração libertação da casa e que os anjos acampem nela até saírem todas energias ruins que porventura estejam ali.
Fale:
Anjos do Senhor, que podem mover montanhas e energias, tirem por misericórdia, todo o Mal, toda a vibração negativa, todo pensamento de derrota, toda miséria desta casa, limpando-a com muito amor, paz e prosperidade pela misericórdia de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém

Comece a Limpeza Espiritual do Ambiente

Importante saber que a boa Limpeza Espiritual começa com a mudança do nosso modo de pensar, nas atitudes do nosso dia a dia, na verdadeira substituição de energias negativas por energias positivas. Por isso, comece o processo de limpeza com a mudança dos pensamentos negativos para uma atitude positiva. Pense em coisas boas, sinta o amor visitando a sua vida, tenha mais confiança e gratidão. Pense nos anjos, nos seus protetores e saiba que eles estarão lhe ajudando e apoiando durante a limpeza.

Como Fazer a Limpeza Espiritual

Usando um pano de chão novo, espalhe essa mistura pelo chão de toda casa – previamente limpo–e, por fim, acenda incensos de arruda em todos os cantos das paredes de sua casa.
De preferência, comece dos fundos para a porta de entrada.

Esse ritual sempre deve ser repetido quando você intuir a presença de más influências.