A oração á Nossa Senhora dos Impossíveis - Causas urgentes
Esta é uma Oração poderosa, diferente das que você já viu ou ouviu e é para causas urgentes, que necessitam realmente de um Milagre.
Mesmo que você não precise neste momento é bom conhecer, imprimir e guardar, ou ainda, encaminhar para alguém necessitado.
Espalhar o bem é uma forma de amar.
Peça agora e faça bom uso!


Para o seu pedido mais urgente que é : , peça ajuda À Nossa Senhora dos Impossíveis, fazendo a sua oração abaixo pelo menos 3 x ao dia até sentir que foi atendido(a).
Use a sua fé e a sua determinação.

Ó incomparável Senhora dos Impossíveis, Mãe de Deus,Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo.

Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assaltos, raios e outros perigos que possam nos atingir.

Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais.

Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho,vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos.

Atende o Mãe querida, o meu pedido de emergência que lhe faço confiante por saber que nunca deixaste de atender um só dos que recorrem a Ti.
Com essa fé, em nome do Senhor Jesus eu lhe agradeço desde já o socorro que já está chegando.

Amém!

Diferente do banho de sal grosso, que descarrega energias positivas e negativas, o banho de mar limpa nossa aura e a imanta de energias positivas.

Podemos encontrar referência às poderosas energias do Mar no livro “ENTRE O CÉU E A TERRA”, de Francisco Cândido Xavier, pelo espírito André Luiz, no capítulo 5 – Valiosos Apontamentos:

“- O oceano é miraculoso reservatório de forças – elucidou Clarêncio, de maneira expressiva -; até aqui, muitos companheiros de nosso plano trazem os irmãos doentes, ainda ligados ao corpo da Terra, de modo a receberem refazimento e repouso”.