Quer atrair a energia do dinheiro e da prosperidade para a sua Vida?

Incenso da Prosperidade

Descubra o poder mágico dos incensos que são queimados desde as mais remotas civilizações no planeta. Uma força que ainda não entendemos a funda, mas que na prática traz resultados incríveis.

Alguns aromas de incenso são especialmente indicados para quem deseja atrair sucesso e prosperidade. Saiba aqui quais são os Aromas dos Incensos para Atrair Dinheiro e Prosperidade, e qual o modo de utilizá-los.

Alfazema

Esse incenso, quando colocado próximo da entrada de sua casa, pode trazer fortuna, sucesso e amor.

Alecrim

É capaz de melhorar a capacidade de raciocínio, além de aumentar a energia do seu corpo, aperfeiçoando, consequentemente, o seu rendimento nos estudos e no trabalho. Para usufruir melhor do poder desse incenso, acenda e passe-o ao redor do seu corpo, com cuidado para não se queimar. Depois, jogue as cinzas ao vento.

Canela

Esse aroma aumenta a auto-confiança, que é uma característica importantíssima para quem deseja ter sucesso. Além disso, a canela ajuda a ter mais controle sobre o seu humor.

Cravo

Essa essência é capaz de proteger você contra feitiços e também atrai fartura. Ainda, esse incenso pode favorecer o fim das brigas e o cumprimento mais rápido de promessas.

Eucalipto

Ajuda a melhorar a sua concentração e atenção. Para isso, queime um incenso de eucalipto antes de entrar no seu serviço ou quando for estudar.

Lavanda

Esse aroma pode auxiliar a encontrar um novo emprego. Assim, acenda um incenso, passe a fumaça por todo seu corpo, com cuidado para não se queimar, e depois tome um banho um pouco antes de sair para procurar trabalho. Dessa forma, estará ressaltando o seu carisma e poder de atração.

Mirra

Ideal para os momentos em que precisa tomar uma decisão importante, pois vai auxiliá-lo (a) a encontrar as soluções de que precisa através dos sonhos.

Patchuli

Acenda esse incenso em sua casa antes de sair de casa para trabalhar. É que ele estimula o senso prático e o controle emocional.

Sândalo

O melhor momento de queimar esse incenso é antes de dormir. Isso porque ele auxilia na tomada de decisões e estimula a intuição, assim as ideias surgem com facilidade.