Gêmeos 21/05 a 20/06

O nativo deste signo é muito dinâmico e ativo.
Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo; assim é o seu dia-a-dia.
Relacionamentos
Preza muito mais o diálogo e o intelecto do que a aparência física. É um pouco inconstante, por viver sempre em atividade. Quando gosta de alguém, diz isso pelos seus olhos. Por ser sociável, divertido e carismático, conquista facilmente as pessoas e gosta tanto da companhia como da troca de idéias que elas possam oferecer.

Da mesma forma que a vida passa por inúmeras transformações, também o sexo é algo que está sempre em constante mutação. Apreciam experimentar coisas novas, e têm um grande à vontade em partir para situações diferentes, como seja o caso do sexo em grupo. Extremamente comunicativos e com sentido de humor, seduzem facilmente.

O Homem: Adora provocar e seduzir. Gosta de inventar.
A mulher: tudo o que ela precisa é de estímulo, tanto do parceiro como do ambiente. Fazer tudo igual sempre e de forma silenciosa acaba com a sua vontade.

Relacionamentos:

Os 2 se pegam: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

Uma boa pegada: com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.
Não rola muito: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha.
Nem pensar: Com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.
Veja mais signos:

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes