Você decidiu que não vai mais depender de patrão para ganhar dinheiro em 2019?

Legal, essa é uma sábia decisão, pois esse formato de “emprego” que ainda temos, de carteira assinada e patrão que compra o seu “tempo” está para acabar e quanto mais rápido você se adaptar aos novos tempos, melhor.

Aliás, nada mais precioso que o seu “tempo”, por isso, acredito que você tenha o direito de ganhar muito vem para vender esse bem precioso, por isso, nada melhor que trabalhar por conta própria e faturar mais pelo seu tempo de dedicação.

Quer sugestões do que fazer para ganhar dinheiro por conta própria em 2019?

Bom, vou falar de algumas atividades que estão bombando e que você pode sim, começar um negócio estudando e praticando, para faturar alto e ser requisitado(a) em todos os lugares.

Dica número 1: Conserto de Celulares e Tablets

 

No Brasil já temos mais celulares que gente!

Então, quer coisa melhor do que ter um mercado gigantesco para trabalhar?
Aprender a consertar celulares não é um bicho de 7 cabeças, e você pode com certeza.
Separei um dos melhores cursos de técnico em manutenção e conserto de aparelhos celulares,com um Curso online com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo com direito a certificado e suporte de 3 meses pós curso.
Preço justo e parcelado:
Clique e faça a sua matrícula

2) Corte e Costura

Esse é um mercado que tem crescido muito nos últimos tempos, e onde a pessoa pode tanto trabalhar em reparos rápidos como confeccionar peças exclusivas para os clientes.
Um mercado em expansão e que não é difícil de aprender e entrar.
Nesse curso online, você tem muitas dicas, para quem está inciando ou já tem experiência, com vídeo aulas e moldes para ganhar muito dinheiro.

Corte e Costura Revelado – O curso

3) Curso de Brigadeiros Gourmet- Esse eu recomendo!

Aprenda muito mais além do que você precisa saber para vender, fazer e LUCRAR com brigadeiros gourmets! A Chef Ana Silvia Valadão conta para você na nossa apostila online Cinquenta Tons de Brigadeiro quais ingredientes usar, os equipamentos e utensílios adequados, o ponto indicado, como armazená-lo na geladeira sem perder a qualidade, como conservá-los por mais tempo, as peculiaridades de cada estilo (brigadoses, verão, inverno, ano inteiro, e zero açúcar), pastas saborizantes concentradas, e muuuitas outras dicas! E as receitas? MAIS de cinquenta para você abusar na variedade e sabor com seus clientes.
Clique para conhecer!

4) Curso de Doces Gourmet – O Melhor!

Depois de passar anos por uma crise financeira horrível ela conseguiu criar um negócio maravilhoso de doces gourmet em poucos meses e logo depois começou a ensinar outras meninas para que elas também tivessem essa renda extra e pudessem realizar seus sonhos, como eu tenho realizado.

Hoje já são mais de 1.500 alunas que se beneficiaram do seu curso e boa parte ganha até 5 mil reais por mês com seus novos negócios (algumas até ultrapassam esse valor em alguns meses de negócio).
Clique para conhecer e começar o seu negócio

Boa sorte!