7 dicas do feng-shui para a porta da casa

O Feng-Shui ressalta muito a importância da porta de entrada da nossa casa, é por onde entra e sai o CHI, a energia da nossa casa.
Aplicar feng shui para a porta de entrada da sua casaTrago-lhe 7 dicas básicas de Feng-Shui que podem ser aplicadas a sua casa, e uma delas é tão básica que as vezes nem percebemos o quanto isso faz mal para a “saúde” da nossa casa e deixamos passar até que começa a incomodar os ouvidos que são dobradiças sem lubrificação que enferrujam e ficam rangendo.
Peça, faça uma verificação na sua casa e descubra que pode ser por ali que esteja o começo de muita coisa ruim ou boa que tem acontecido na sua vida.

Afinal o que é a porta de entrada?

Uma porta de entrada é aquela que as pessoas fazem a ligação entre “a rua” (mundo exterior) e o interior da residência. A porta de entrada pode ser:

A Porta Principal – em geral a da sala;
A porta da cozinha ou área de serviço;
Porta da garagem; portão de uma casa, etc.
Como deu para notar, dependendo da casa pode haver mais de uma “porta de entrada”.

Cuidados
Existem alguns cuidados que devemos ter com a porta, para facilitar a circulação da Energia Chi e das pessoas. Conheças estes cuidados:

A porta deve abrir totalmente – no mínimo ela deve abrir e 90 graus. Nada de colocar objetos e móveis atrás da Porta, que impeçam a abertura total dela, pois isto acarretaria em um estreitamento na passagem das pessoas e da Energia Chi. Porta de entrada com abertura estreita é sinônimo de dificuldades para que as oportunidades, sorte e boas nóticias cheguem com facilidade a sua casa e vida.
Nada de porta emperrada– Se sua porta emperra ou tem dificuldade de abrir, por qualqruer outro motivo, muito cuidado, pois isto é sinal que também as oportunidades podem chegar até sua casa e vida, com dificuldade. A soluçao é arrumar a porta ou trocá-la.
Cuidado com a fechadura quebrada – Se sua fechadura está com problema, com dificuldade no abrir ou fechar a porta, isto significa que as Energias estão com dificuldade de entrar em sua casa ou de você ir ao encontro de oportunidades e novidades.
Identifique bem sua casa – Quem chega a sua rua e casa, consegue identificar bem as placas e numerração? A numeração de sua casa é de fácil visualização? Não vou dizer que uma péssima identificaçao da numeração, vai lhe trazer dificuldades, mas que atrapalha, atrapalha.
E para melhorar a Circulação da Energia Chi, atrair Prosperidade e Sorte, chamar Oportunidades, será que existe algo que possamos fazer?

Sim, o Feng Shui tem uma série de dicas para deixar sua entrada ou hall mais bonito e com ótima Energia. Mas isto será tema do nosso encontro da próxima semana.

Fonte: Franco Guizzeti

Os anjos estão em toda parte. prontos para ouvir-nos. Não estamos sozinhos, nem nas alegrias e muito menos nas aflições.
Conte com o seu anjo guardião.


Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.