Um banho e um ritual simples para cada signo, para abrir portas e atrair a sorte, o dinheiro, a prosperidade. Qual é o seu signo? Veja na lista abaixo o que fazer para atrair Dinheiro Urgente!

Feitiço da Sorte para Cada Signo
Magia do Dinheiro e da Boa sorte.

Feitiço de sorte para o Signo de Áries:
Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Essa magia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

Feitiço de sorte para o Signo de Touro:
Este banho traz boas energias, basta você colocar em água quente malva-branca, papoula, açucena e pétalas de rosa branca. Quando amornar, jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Gêmeos:
Pegue uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e vassourinha. Faça seu banho e jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra inveja.

Feitiço de sorte para o Signo de Câncer:
Em uma noite de Lua Crescente, faça um banho colocando em água fervente arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando estiver morno, jogue no corpo para alcançar seus ideais.

Feitiço de sorte para o Signo de Leão:
Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, pegue 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água fervente. Deixe esfriar e jogue no corpo.

Feitiço de sorte para o Signo de Virgem:
Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Feitiço de sorte para o Signo de Libra (Balança)
Arrume um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Faça um banho com elas para atrair sorte para sua vida.

Feitiço de sorte para o Signo de Escorpião:
Atraia boas energias fazendo um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

Feitiço de sorte para o Signo de Sagitário:
Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedrs. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

Feitiço de sorte para o Signo de Capricórnio:
Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoula, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo numa manhã de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Aquário:
Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Arrume folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.

Feitiço de sorte para o Signo de Peixes:
Este banho traz proteção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.

Boa sorte, que a Luz do Universo brilhe na sua casa, na sua vida e em você como um todo. Faça com confiança e determinação, a fé move montanhas e ultrapassa barreiras.

Filosofia da Vida

Um texto meu para você refletir…

Preste atenção aos detalhes da vida!
Não faça de cada problema um motivo de fuga, não deixe a bola dos acontecimentos crescer de tal forma que vire uma avalanche.
Repare nas suas atitudes, na sua postura diante das dificuldades. Nós somos formados por hábitos, costumes que vamos adquirindo e quase sempre, reagimos do mesmo modo diante de situações idênticas, por isso, persistimos nos erros.
Se uma situação negativa se repete na sua vida, não culpe os deuses, nem aos anjos, muito menos procure um culpado no rol de amigos, antes, reflita nas suas atitudes, nas palavras que tem usado, na maneira que tem tratado as pessoas próximas e até os desconhecidos.

– Como vai a sua paciência? Você ainda sabe o que é isso?
– Como vai o seu poder de perdoar?
– Como você gasta o seu dinheiro?
– Quanto separa mensalmente para poupar?
– No relacionamento você dá o que espera receber?
– Nas amizades, ouve ou quer ser sempre ouvido(a)?
– Você fala demais, ouve pouco, ou justamente o contrário?

Tudo deve ser motivo de uma reflexão sincera, mas amorosa, sem julgamentos, apenas focado nas ações e no que pode ser melhorado.
Mesmo quem está atolado em dívidas, pode começar uma poupança, se determinando a guardar 10% de tudo o que entra nos seus bolsos, desde que lembre-se que poupar não é guardar o que sobra, e sim, separar uma parte do que ganha para realizar um sonho.
Por falar nisso:

– Qual é o seu maior sonho agora?

Filosofia da sua vida é dedicar-se amorosamente ao estudo das suas atitudes e com humildade, se preciso for, recomeçar, reiniciar no processo de se descobrir e finalmente perceber, que dentro de você, habita um ser maravilhoso, cheio de possibilidades e capacidade infinita de se transformar.

Filosofia não é um simples exercício poético, mas o ponto de partida para o autoconhecimento, que leva invariavelmente a vitória pessoal, a conquista dos sonhos mais distantes, e a um estado de paz que não tem preço, ainda que algumas perguntas fiquem sem respostas momentâneas.
Descubra-se!

Paulo Roberto Gaefke

PS: A palavra Filosofia deriva do grego “PHILOSOPHIA”
SOPHIA significa SABEDORIA;
PHILO significa Amor Filial ou Amizade