PROTEJA A SUA CASA, A SUA VIDA, A SUA FAMÍLIA.

A inveja é mais do que uma merd..é um mal.

É um costume antigo entre os os povos e que é mantido até hoje porque realmente funciona.
Cuide-se contra a inveja, o “zóião gordo” e outras mandingas colocando na sua casa alguns protetores que você mesmo(a) vai confeccionar (e tudo que o dono faz para a sua casa, tem mais força).
Conheça agora a receita do protetor para casa e crie uma proteção invisível mas eficiente para o seu lar e os que moram lá.


Você mesmo(a) vai criar um escudo de proteção para a sua casa e vai realmente livra-lá de muita coisa ruim:

Para purificar e proteger sua casa das energias negativas, use um tecido de algodão branco, comprado especialmente para esta finalidade.
Corte-o em pedaços pequenos e, com eles, confeccione vários saquinhos usando linha e agulha novas.
Dentro de cada um coloque um punhado de sal grosso, pingue algumas gotas de essência de limão e costure a abertura.
Distribua os saquinhos pelos cômodos da casa: um em cada aposento.

Esta proteção deve ser refeita a cada 3 meses.

Amuleto é um objeto que um indivíduo acredita que pode trazer sorte ou proteção. Está muito vinculado ao imaginário popular. Muitos indivíduos costumam ter seu amuleto da sorte como algo que garante sucesso, ou imune a determinadas situações. É geralmente dado como presente por uma pessoa ou entidade de grande importância para o recebedor.

Objeto, geralmente de procedência animal ou mineral, ao qual é atribuído supersticiosamente virtudes que afugentam os maus espíritos, às desgraças e protegem seus donos de doenças. Suas características variam entre os povos e as culturas. São levados normalmente presos em alguma parte do corpo, como pescoço, pulso ou tornozelo, mas também podem ser presos à roupa. Figas, cruzes de David, sino-saimão “sansolimão”, chaves, elefantes com a tromba para baixo ou para cima, trevos, “trezes”, ferraduras, corcundas, quartos de lua, porcos, patas e cornos de animais, Budas, olhos, um sem fim de objetos semelhantes, são alguns exemplos de amuletos.(Wikipedia)