Simpatia do Globo Repórter para Emprego Urgente
a magia da oração de Cosme e Damião

Date

Simpatia para Emprego que deu no Globo repórter pela fama incrível de conseguir emprego em 3 dias. Simpatia de Cosme e Damião para emprego urgente.

Simpatia de São Cosme e Damião para conseguir Emprego urgente que deu na Globo!

Simpatia para emprego urgente

Famosa Simpatia de Cosme e Damião para graças urgentesNuma sexta-feira 13, o Programa Globo Repórter mostrou uma reportagem onde uma pessoa mostrou essa Simpatia que ela havia feito com sucesso para conseguir um emprego.

Foi uma loucura nos dias seguintes e acho que os “irmãos santos” trabalharam como malucos para atender tanta gente.

Passado a euforia, pessoas mais tranquilas descobriram que a Simpatia não era apenas para emprego, e começaram a fazer seus pedidos e alcançar Graças e mais Graças e o mais estranho: uma simpatia tão simples, sem rituais, sem velas, sem orações…

Pois agora eu lhe trago essa “receita” simples e poderosa para você usar em qualquer aflição sempre que precisar.

Esta simpatia – antiga e bem conhecida – ficou ainda mais famosa a partir do programa Globo Repórter, exibido pela Rede Globo numa noite de Sexta-Feira 13.

Quem mostrou a época falava apenas do emprego e quem fez, garante que o emprego ou entrevista vem em até 14 dias, mas ela serve para todas as áreas da sua vida.
Seja o pedido que for, a necessidade que houver, é a sua fé e a sua necessidade que vai fazer a diferença.

Veja como é simples a Simpatia para Emprego urgente:

1) Compre um pacote de balas de vários sabores;

2) Numa quarta-feira, (de preferência em um dia que a noite terá lua cheia), leve o pacote de balas até uma praça ou um parquinho (procure que seja num horário em que ainda haja crianças brincando nesse local);

3) Deposite as balas sem que ninguém veja (desde que seja num local onde possam ser facilmente encontradas, depois) e as ofereça na intenção de São Cosme e São Damião;

Diga: “Eu “seu nome”, ofereço essas balas em intenção de São Cosme e São Damião”.
Pronto…
É só confiar e aguardar.

A Oração de São Cosme e São Damião retrata a pureza da fé, como os irmãos gêmeos são conhecidos e pela bondade, pois eram médicos e curavam os pobres em cobrar nada. Essa bondade se caracteriza por eles distribuírem doces às crianças doentes para amenizar suas dores.
Por isso, até hoje, se comemora o dia de Cosme e Damião com a distribuição de doces para as crianças.
Seus nomes verdadeiros eram Acta e Passio.

Morreram por volta do ano 300 d.C., vítimas de uma perseguição do imperador romano Deocleciano. Eles foram degolados. Na religião católica, o dia 26 de setembro ficou marcado para lembrar os irmãos que pregavam os ensinamentos de Jesus Cristo. Eles são considerados os padroeiros dos farmacêuticos, médicos e das faculdades de medicina.

São Cosme e São Damião na Umbanda e no Candomblé.

Já no Candomblé e na Umbanda, o dia de Cosme e Damião é um dia depois da Igreja Católica, ou seja, 27 de setembro. Aqui, eles são conhecidos como os orixás Ibejis. São filhos gêmeos de Xangô e Iansã. Nesta data, mantêm-se o costume de fazer caruru (uma comida típica da tradição afro-brasileira), chamado também de “Caruru dos Santos” e “Caruru dos sete meninos” que representam os sete irmãos (Cosme, Damião, Dou, Alabá, Crispim, Crispiniano e Talabi), e dar para as crianças.

São Cosme e São Damião na Igreja Ortodoxa

Pois na Igreja Ortodoxa, os santos são celebrados no dia 1º de novembro. Já os ortodoxos gregos comemoram em 1º de julho.

Protetores das Crianças e dos Gêmeos

São Cosme e Damião também são considerados protetores dos gêmeos e das crianças. Por isso, as pessoas criaram o costume de distribuir os doces para homenagear os santos ou cumprir promessas feitas a eles.

Oração de São Cosme e Damião para obter uma Graça Urgente

Ó gloriosos mártires de Cristo,
Santos Cosme e Damião,

São Cosme e Damião,
que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e a da alma de vossos semelhantes, abençoai a minha casa e a saúde de todos que aqui convivem,
medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra as doenças do mundo
e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças.
Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:
“Deixai vir a mim os pequenino, porque deles é o Reino dos céu”.
São Cosme e Damião, rogai por nós.

Ó grandes protetores,
Santos Cosme e Damião,
ajudem-nos com o seu amor e libertem-nos de todos os males.

Atendam por misericórdia o meu pedido dessa Graça Urgente….(Faça o seu pedido)

Amém.

Mais
artigos