Simpatia e Banho de Energia para Dinheiro Sempre

Uma simpatia e um banho energético voltados para o Dinheiro em abundância.
Esta não é para esperar o final de ano. De preferência faça já para virar o ano com muito dinheiro no bolso.
Atraia agora mesmo a fartura e abundância na sua vida.

Dinheiro abundante

Uma simpatia e um banho para garantir dinheiro abundante na sua vida e é já, não precisa esperar a virada do ano. De preferência faça já para virar o ano com muito dinheiro no bolso.

Simpatia para ter dinheiro em abundância

Dicas para organizar a sua vida financeira em 2018

Este pequeno ritual vai ajudá-lo a ficar sempre com o bolso cheio, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida.

Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:

“Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!”

Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente.

Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.

Ritual para ter mais sorte em todas as situações

Banho de Limpeza energética

Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual.

Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda.

Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo.

Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.

Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.

Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,