A dieta que troca gordura por músculos

Não é duro de fome, é duro de músculos!

Lógico que um corpo durinho depende de muito treino, é claro, mas uma boa alimentação pode acelerar os resultados. Se você já está pronto(a) para sair do sedentarismo e quer dar um “up” na sua imagem, o nosso cardápio, light e rico em proteínas, vai fazer você afinar e ver seus músculos aparecerem rapidinho.
Cardápio com variações e muito gostoso de seguir.
Os músculos aparecem e você agradece!
Peça agora, 100% de grátis no seu e-mail:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)





    O metabolismo é o conjunto de transformações que os nutrientes e outras substâncias químicas sofrem no interior do nosso corpo, produzindo energia suficiente para mantê-lo funcionando. “É influenciado por inúmeros fatores, tais como genética, idade, peso, altura, sexo, temperatura ambiente, dieta e prática de exercícios”




    Outras dicas para manter o metabolismo acelerado:
    – Fracionar as refeições entre cinco e seis vezes ao dia;
    – Comer devagar e mastigar bem os alimentos;
    – Reduzir o consumo de alimentos gordurosos e ricos em açúcar e farinhas refinadas;
    – Dar preferência aos alimentos ricos em fibras (grãos integrais, legumes, frutas e verduras), pois levam mais tempo para serem digeridos e, por isso, aceleram o metabolismo.(Fonte Saúde Terra saude.terra.com.br )