Descubra e use a benção do azeite

óleo para abençoar - óleo ungido
Quando Jesus mandou os seus discípulos para o mundo, conferiu aos Apóstolos o poder de curar os doentes pela imposição das mãos e a unção com óleo.
Todos nós podemos ungir o óleo e abençoando-o podemos utilizá-lo em tudo o que nos aflige.
Se você ainda não viveu essa experiência de abençoar algum elemento eu te convido a começar por essa experiência única de abençoar um azeite e usá-lo para curar, levantar, prosperar, sarar o que precisar, seja a sua vida pessoas, seja o seu relacionamento, o seu “Pet” ou um enfermo, todos podem receber esse óleo que você vai ungir com a receita que vou lhe ensinar. Uma experiência maravilhosa que passa pelo encontro doce e amigável com Jesus.

Quando mandou os apóstolos ao mundo, Jesus conferiu aos Apóstolos o poder de curar os doentes pela imposição das mãos e a unção com óleo.
O óleo ungido é obtido através de oração, fé e determinação das causas esperadas e exposição do mesmo por algumas horas ao tempo para maturação.

Para fazer o seu óleo ungido, primeiro disponha de um copo de vidro ou vai colocar o óleo ou azeite que será consagrado.

Coloque o copo em cima da mesa ou de um oratório e sente-se diante dele de preferência na hora que ninguém venha te incomodar.
Pense em algumas coisas boas que aconteceram na sua vida. Fuja de pensar em problemas ou situações difíceis. Agora é momento de pensar no bem, em coisas boas.

Pense em Jesus…

Veja Jesus pregando, caminhando entre o povo e no meio do povo está você. Jesus se aproxima de você e pergunta olhando nos seus olhos:
– O que queres que eu te faça?
Pense por alguns instantes e responda em apenas uma frase o resumo do seu problema. Não para contar a sua história, Cristo quer saber apenas o que você quer que Ele lhe faça para te ajudar. Diga então:
– Livre-me das dívidas
Ou Livre dessa doença, dessa cegueira, gagueira, etc etc;
Livre me da solidão, da separação, da traição, da falência…etc etc
Faça apenas um pedido em frase única.

Depois de ter visto Jesus e feito o seu pedido urgente, agora é hora de colocar a sua mão de direita sobre o copo com óleo e dizer:

Deus eterno e todo-poderoso, imploramos humildemente à vossa clemência, que abençoeis e santifiqueis esta criatura, o óleo, que pusestes a serviço dos homens, para que proporcione saúde da alma e do corpo a todos os que o utilizarem, e que desapareça, de tudo o que for por ele tocado ou ungido, qualquer impureza e ataque dos espíritos do mal.
Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.
Termine com um Pai Nosso
Deixe ele da noite para o dia no lugar mais alto da sua casa coberto com um pano de prato branco e limpo.

No dia seguinte pode colocar ele em um vidro fechar e usar onde desejar. Abençoe a sua cama, tocando apenas com a ponta do dedo no vidro e molhando no óleo, toque no objeto que deseja abençoar e diga:
– Está abençoado agora em nome de Jesus..
Faça isso com a sua carteira de trabalho, documentos, com a porta do estabelecimento comercial, da sua cadeira na empresa, o seu carro, o seus animais, filhos, marido, esposa, amigos enfermos e muito mais.
Use e abuse desse poder com Deus.

Paulo Roberto Gaefke

Os salmos trazem mensagens para todos os momentos de nossas vidas. Cada salmo tem a sua função e finalidade. Em função do problema que a/o aflige, da graça que deseja obter, veja qual o salmo adequado e reze-o.


O poder da fé é a chave para abrir a porta da felicidade.
Os salmos “são palavras humanas dirigidas a Deus, mas também palavras de Deus dirigidas aos homens” (Dom Zevini).