Uma jarra com água magnetizada para a Prosperidade

Eu já ensinei aqui fazer a água solarizada da Jarra Azul que atua fortemente na saúde e na harmonia de quem bebe a água veja em: https://www.meuanjo.com.br/agua-de-magnetizar/, e ontem recebi mais um depoimento de alguém que usou a água em um Borrifador para curar a orelha de um cachorro muito querido que não sarava com nada e ficou curado.
Olha a minha jarra azul com copo azul e prato azul (eu levo muito a sério essa força da Cromoterapia e energia solar).

Jarra de água com efeito Cromoterapia e luz Solar

Jarra de água com efeito Cromoterapia e luz Solar

RECEITA DA ÁGUA MAGNETIZADA PARA TER DINHEIRO EM CASA!

Hoje vou te ensinar a receita da água magnetizada para a prosperidade e pode apostar, sua carteira vai ver muito dinheiro!


Primeiro, arrume um borrifador, de preferência amarelo. Se não achar um na cor amarela, pegue o primeiro que encontrar e coloque um celofane amarelo em volta dele, ou em último caso, uma fita amarela.
Se você não tiver um Borrifador (que se encontra facilmente em lojas de R$ 1,99, pegue um tubo de spray, pode ser de desodorante, perfume, qualquer coisa que dê para colocar água dentro e espirrar depois.

 

Encha o borrifador com água comum e leve ao sol por 3 dias pelas manhãs. Se você tem que sair e tem que deixar o dia todo, sem problemas, de preferência deixe numa sacada onde bata o sol, numa janela onde não tenha perigo de cair e onde ninguém vá mexer.

Depois de 3 dias, pegue o Borrifador e imponha a sua mão direita sobre ele a uma distância de mais ou menos 1 palmo da sua mão e diga coma palma da mão apontada para o Borrifador:
– Você está cheio de energias multiplicadoras, então, onde eu borrifar essa água, tudo vai se multiplicar para a abundância. Pegue a sua carteira de dinheiro e reze para ter pelo menos umas notas, ou uma pelo menos, e borrife de longe a água do Borrifador.
Se tiver um cofrinho ou cofre, borrife com a água também.
No armário onde guarda comida, borrife também.
Borrife a geladeira para haver abundância (pode ser pelo lado de fora ou de dentro).
Tudo o que você receber, por exemplo seu contra cheque (holerite) borrife. Extrato do Banco: borrife…
E vá borrifando por 7 dias seguidos e vendo os resultados na sua vida.
Se a água acabar, complete antes que acabe a água energizada.

Tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer.
Paulo Roberto Gaefke

Talismãs são objetos que carregam pantáculos ou caracteres e que foram consagrados de acordo com uma crença. Possuem supostamente poderes ocultos de proteção, harmonia, energia etc.
Os talismãs podem ser amuletos, feitos com objetos naturais (pedaço de osso, espinha de peixe, uma pena etc.); talismãs propriamente dito, que, mesmo composto com um objeto natural, tem em sua composição algum elemento artificial; e pantáculo, que é a forma mais elaborada do taismã e caracteriza-se por seu aspecto ativo. Ou seja, diferentemente do amuleto e do talismã, mais utilizados para uma suposta proteção, o pantáculo é supostamente um emissor fluídico que irradia forças mágicas e age conforme as forças do Cosmos.


O talismã também pode supostamente representar um papel maléfico, já que segundo algumas religiões e crendices populares os supostos meios mágicos tanto podem ajudar como prejudicar.
Há também os teraphim e os filactérios. Estes são constituídos por pequenos pedaços de pergaminho onde são transcritas passagens das Escrituras, geralmente depositados em duas caixinhas e presos ao corpo na cabeça e no braço esquerdo.[1] Os primeiros são uma espécie de pantáculos de supostas adivinhações e proteção mágica.
A palavra talismã, tem conotações de magia, mas muito antes de atingir essas conotações tinha outro significado: “completar”. Do grego télesma, que significa completude.


Ou seja, um talismã é qualquer coisa ou ideia que completa a outra por inteira.
No dicionário Aurélio aparece apenas o significado da palavra atual, de um objeto com poderes de magia. Porém mostra que tem origem dessa mesma palavra grega.(Fonte Wikipédia)