Tá querendo dar um up no seu relacionamento?
Que tal uma pintura no quarto do casal?
Ela funciona como um ativador das energias que você quer ativar na sua vida: aumentar a paixão, ampliar o romance, diminuir discussões.
Peça o Guia das Cores para o quarto do casal e descubra como começar uma mudança que alémd e deixar a casa mais bonita pode melhorar o relacionamento.
Peça agora gratuitamente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



É, certamente, um dos santos mais populares do Brasil, cuja devoção nos foi trazida pelos portugueses. Nasceu por volta do ano 1526, em São Filadelfo, nas proximidades de Messina, na Sicília (Itália). Nascido de pais escravos – levados da Abissínia (atual Etiópia) para a Itália – ele sofreu preconceito desde pequeno.


Por sua pele negra foi ridicularizado, chamado de “o mouro”. Trabalhou como pastor de rebanhos. Era irmão Franciscano. Em 1578 foi nomeado guardião ou superior do convento, cargo que aceitou com muita resistência por ser analfabeto. Foi admirado por todos, a todos dedicando profundo respeiro, amor desinteressado, condescendência pelas faltas e fraquezas alheias, zeloso e carinhoso com os doentes e necessitados, terno e sábio. Possuía o dom de penetrar as mentes e os corações.


A tradição popular enriqueceu sua vida com numerosos milagres. Terminou os seus dias como cozinheiro. Morreu no dia 4 de abril de 1589
(Fonte: Com amor