Conheça os verdadeiros antidepressivos naturais

Fitoterápicos do bem!

Muita tristeza e desânimo além do seu “normal”, podem indicar um sinal de depressão chegando por ai, pois os sintomas clássicos podem incluir tristeza, sentimentos de abandono, desespero, falta de concentração, perturbações alimentares, dificuldades de sono, confusão mental, incapacidade para obter prazer nas atividades diárias, entre outros.
Conheça alguns fitoterápicos que podem ajudar nesses momentos, ativando a sua energia de maneira natural. Alias, não se devemos esperar um momento muito ruim para começar uma mudança. Se está sentindo que algo não vai bem, comece agora mesmo:
Peça gratuitamente e receba em seu e-mail:(se não receber, volte e verifique com cuidado o e-mail digitado)

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)





    Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.



    O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.
    Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.



    Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,