Pirita: a pedra que atrai dinheiro

Pirita: a pedra que atrai dinheiro

Conheça a Pedra que atrai dinheiro

Pirita a pedra que atrai dinheiro

Ah! se a sorte me ajudar! E quem nunca sonhou com um amuleto para ganhar um dinheirinho a mais?

E quem nunca lançou mão de rituais com objetos que supostamente estimulam a prosperidade como, por exemplo, colocar moedas em volta de um Buda ou deixar uma nota de dólar na carteira?

Para você que busca aquela ajudinha a mais para melhorar a vida financeira e deixá-la mais confortável, uma pedra em especial pode fazer toda a diferença.

Conheça a Pedra que atrai dinheiro, a pirita!

A pedra pirita, popularmente conhecida como o “ouro dos tolos”, é uma forte aliada para dar uma forcinha nas nossas finanças.

Tão dourada quanto o ouro, a pirita possui um forte poder de atração quando o assunto é dinheiro. Por isso, é bastante usada por esotéricos. Ao adquirir a pirita é fundamental limpar e energizar a pedra.

Para a limpeza, deixe a pedra sob água de chuva. Já, durante o processo de energização, será necessário deixar a pedra diretamente na luz do sol até o meio-dia.

Depois destes dois processos, é essencial mentalizar seus desejos. Mantenha a pedra sempre o mais perto possível de você. Um bom local é na sua mesa de trabalho.

Reza a lenda que, no México, a pirita era usada como um espelho que refletia o que as pessoas realmente eram e desejavam.

Pirita a pedra para uma boa saúde

Além de ajudar a resolver problemas financeiros, muitos acreditam que a pirita tem efeito estimulante sobre o pâncreas, além de desfazer bloqueios e depressões e, ainda, libertar a pessoa de medos e frustrações.

Acesse também o PRG7 com muitas mensagens e dicas.