Peixes combina com quem?

Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira vista.
Não sabemos explicar ainda o por que dessa simpatia ou antipatia natural, mas astrologicamente temos algumas explicações para as compatibilidades ou incompatibilidades zodiacais e também para as afinidades sexuais.

Peixes ou Piscis é o décimo segundo, e último signo astrológico do zodíaco, situado entre Aquário e Áries e associado à constelação de Pisces. Seu símbolo são dois peixes. Forma com Câncer e Escorpião a triplicidade dos signos da Água.

 

Signo de Peixes combina com qual signo?

PeixesÁries
Estes signos são opostos, indicando que há atração, mas ao mesmo tempo, o signo de Peixes é extremamente sonhador e idealista, enquanto Áries quer sempre colocar suas idéias em prática. Isso pode gerar muitos conflitos, pois Peixes sonha em ser compreendido, o que poderia não acontecer neste relacionamento.

O comportamento físico e intuitivo de Peixes intrigará a Áries que, com sua confiança, fará Peixes deixar para trás sua timidez. As fantasias sexuais de Peixes, quando colocadas em prática, chegam a ser muito estimulantes. As condições tanto para o namoro quanto para o casamento são boas desde que ambos resolvam suas diferenças de temperamento.

PeixesTouro
Esta combinação é muito mais profunda, nas questões emocionais. Intelectualmente, pode não haver atração. Mas é uma união bem sucedida, pois o amor fala mais alto para os dois.

Na relação sexual, o comportamento de Peixes é imprevisível e instável. Touro terá dificuldades em lidar com esta situação. Touro poderá fazer de Peixes mais receptivo desde que o ajude e encoraje a liberar suas fantasias. O sucesso neste relacionamento depende de Touro. Há boas chances de haver um namoro ardente e um casamento satisfatório.

PeixesGêmeos
Esta combinação não é muito favorável para um relacionamento de ordem amorosa. Daria mais certo se a parceria fosse em um nível intelectual, para a criação de novas idéias e projetos.

Peixes é um pouco emotivo demais para Gêmeos, que é levado a procurar e curtir experiências novas. Isto tende a se refletir numa atmosfera de suspeita e desconfiança. Pode haver carinho de verdade entre ambos, mas a insegurança poderá roer a relação. Augúrio de namoro arriscado e de casamento pouco feliz.

PeixesCâncer
A união entre um Canceriano e um Pisciano pode durar pela vida toda, mas para isso, um dos dois tem que ter um pouco de senso de direção, para guiar e planejar a vida do ponto de vista material, já que não se pode viver apenas se baseando em emoções e intuições. Fora esta dificuldade, há extrema compatibilidade e harmonia entre estes signos.

Sexualmente, é uma boa combinação. Ambos são muito carinhosos, responsáveis e sabem estimular o ego do outro. Câncer tomará provavelmente a dianteira dado que Peixes tende a ser um pouco excêntrico fazendo amor. Nenhuma briga vai durar por muito tempo; sendo que a maioria será rapidamente resolvida na cama. Um casal compatível que vai render muitos dias, e noites, excelentes no curto e no longo prazo.

PeixesLeão
Esta é uma combinação que pode ser bem sucedida, principalmente se a mulher for do signo de Peixes e o homem do signo de Leão. Ambos têm muita generosidade e filantropia e esse ponto em comum pode unir suas vidas. Mas o Pisciano tem que ser muito paciente para aguentar as atitudes mais fortes do Leonino.

As demonstrações ferventes de Leão desorientam o tímido Peixes. Peixes não desperta em Leão nenhum interesse em experimentar suas qualidades no quarto. Ambos estão mais propensos a receber do que a dar. Uma atração magnética inicial pode levar a uma explosão posterior. Peixes é um signo mais fraco e sua falta de ambição perturba Leão. Um difícil namoro e o mais infeliz dos casamentos.

PeixesVirgem
Nesta combinação, o Pisciano deveria ceder e se adaptar à maneira analítica de viver do Virginiano, o que é extremamento penoso, já que o signo de Peixes é pura sensibilidade e intuição. Geralmente este tipo de combinação não é muito duradoura, devido à incompatibilidade de emoções.

Para Virgem, o amor está muito ligado à segurança, às necessidades físicas e à compatibilidade mental. Para Peixes, o amor é o encanto primordial da vida, é beleza, romance e estímulo emocional. A abordagem cautelosa e disciplinada do sexo de Virgem se confronta com os desejos grandiosos e desenfreados de Peixes. Se a cautela de Virgem não for quebrada, as relações de curto prazo ou até o casamento não serão proveitosas.

Peixes Libra
Esta é uma parceria que pode ser muito harmoniosa. Porém, é preciso que ambos se conheçam muito bem antes de dividirem uma vida a dois, e que não haja “descobertas” futuras que resultem em desilusões. Se ambos tiverem dotes artísticos, melhor. Caso apenas um tenha como meta o mundo das artes, o relacionamento pode se tornar um pouco complicado, pois faltará “pulso” na relação.

Uma combinação complicada. Libra gosta do jeito gentil, sensível e devotado de Peixes. Peixes não é um signo dominador e Libra não está disposto a suprir uma firme liderança. A dependência de Peixes não será do agrado de Libra. Peixes também não aprovará a diversidade de interesses de Libra. O futuro deste casal será triste em qualquer tipo de relacionamento.

PeixesEscorpião
O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso e feliz. Há muita paixão, emotividade, intuição e atração entre eles. O único empecilho seriam os momentos explosivos do Escorpiano, mas o Pisciano pode acalmá-lo com algum tipo de manifestação artística, como a música. Fora isso, a compatibilidade é intensa.

Ambos são fascinados um pelo outro. Peixes gosta de depender da força e do traço possessivo de Escorpião. A vida sexual é excitante: Peixes é criativo e Escorpião perseverante. Seja tanto para o namoro quanto para o casamento, ambos serão muito bons.

PeixesSagitário
Este relacionamento só será bem sucedido se ambos compartilharem os mesmos interesses, principalmente no campo místico ou religioso. Se não houver muito em comum e a harmonia entre os signos seria quase inexistente, pois um iria interferir e na vida do outro para tentar impor seu estilo de ser. Mas havendo compreensão e amor, esta parceria daria certo.

Nenhum pode dar a confiança que o outro requer. Há momentos de paixão, mas o relacionamento andará sempre por um fio. Sagitário hesita perante a timidez de Peixes, e sua energia e otimismo diminuirão até cair na depressão. O namoro será muito difícil e o casamento impossível.

PeixesCapricórnio
Esta combinação pode ser muito fecunda, apesar dos elementos opostos que compõem a personalidade destes signos. Ambos se entendem, se complementam e se compreendem. Principalmente se o homem for do signo de Capricórnio.

Peixes tentará dominar a Capricórnio porque este é seu jeito, mas na cama será Capricórnio quem acabará mandando. E Peixes o acompanhará. Peixes é muito carinhoso e sincero para fazer a Capricórnio se sentir feliz e seguro. Embora muito diferentes, ambos se complementam emocionalmente. Bons augúrios para o namoro ou algo mais duradouro.

PeixesAquário
Estes dois signos se atraem pelo aspecto inexplicável e místico, porém vivem em universos diferentes. Não há muita compreensão, e ao mesmo tempo ambos querem defender a idéia de que “sou assim e não vou mudar, nem adianta tentar”. Se ambos estiverem dispostos a ceder, talvez haja alguma possibilidade de manter o relacionamento.

A intimidade sexual de ambos se transformará rapidamente numa batalha de ofensas e incompreensão. Peixes passará a ficar bastante dependente de Aquário, exigindo-lhe constantes provas de amor. Aquário se sentirá sufocado. Usualmente seus objetivos são opostos. Um namoro pode parecer promissor no início, mas não irá a lugar nenhum.

PeixesPeixes
Um relacionamento entre dois Piscianos é extremamente emotivo, pois ambos são muitos sensíveis e intuitivos. O problema é que vivem no mundo das nuvens, e no setor financeiro e material um pouco de razão é vital. Esse é o único empecilho para uma perfeita vida conjugal.

A mútua sintonia assegura uma maravilhosa compreensão das necessidades sexuais do outro. Se seus problemas pudessem ser resumidos ao contato físico, esta seria uma das combinações mais perfeitas do zodíaco. Mas, sem um parceiro dominador, eles poderão se encaminhar para direções opostas. O namoro será muito sensual, mas o casamento poderá acabar em indulgência sexual e depravação.

Saiba mais…



Fonte: http://www.geocities.ws/emporioesoterico