Escorpião combina com quem?

Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira vista.
Não sabemos explicar ainda o por que dessa simpatia ou antipatia natural, mas astrologicamente temos algumas explicações para as compatibilidades ou incompatibilidades zodiacais e também para as afinidades sexuais.

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco e os nativos deste signo são muito bons em aprenderem sobre os outros. Os nascidos sob o signo de escorpião não gostam de evasivas, gostam de ir direto às questões fundamentais, desvendando os segredos que surgirem neste processo.

Signo de escorpião combina com qual signo?

Escorpião signo-do-dia Áries
Esta é uma combinação extremamente passional, porém, há o risco de sempre haver competição ou rivalidade entre eles. O signo de Escorpião não perde uma chance de ficar com a última palavra, e Áries não admite ser dominado. Apesar disso, ambos têm muita coisa em comum, o que pode ser um trunfo para o relacionamento.

No relacionamento sexual há dois caminhos possíveis: o estimulante ou o frustrante. Ambos têm tendência à ação e são dotados de um grande vigor físico para tal. Mas, ambos são independentes e querem mandar. Discussões prolongadas testarão até a assombrosa capacidade de serem felizes compartilhando suas paixões. Os ciúmes de Escorpião também são um perigo. O namoro entre ambos será instável, e o casamento será pouco convencional.

Escorpiãosigno-do-dia Touro
São signos opostos, mas igualmente ciumentos e com tendência à possessividade. Esta união é bem sucedida do ponto de vista físico e sexual. No campo emocional há muitos atritos, a não ser que haja muitas coisas em comum entre os dois.

Ambos têm em comum um apetite sexual considerável e não sentem necessidade de procurar outros parceiros. Quando Touro é contrariado pode ser muito teimoso, mas todo signo do zodíaco deve também tomar cuidado com a ira de Escorpião. O namoro será bem agitado e o casamento será possível somente com muita tolerância.

Escorpiãosigno-do-dia Gêmeos
Há muitos interesses em comum entre esses dois signos. No entanto, o extremismo do signo de Escorpião não é tolerado por parte do Geminiano. Ambos poderão aprender muitas coisas com este relacionamento, mas a compreensão mútua não é muito grande.

Ambos são sexualmente compatíveis, mas juntos provam que a atração física apenas não é tudo. Escorpião é ciumento e Gêmeos é volúvel. Após um começo passional, o namoro tende a se esfriar, tornando-se desagradável e até hostil. Somente um casal extraordinário daria certo no casamento.

Escorpiãosigno-do-dia Câncer
Esta combinação é muito favorável. Porém, a relação é totalmente embasada na emoção, e às vezes é preciso ser racional para se comunicar e resolver determinadas situações. Neste caso, o Canceriano sofreria com as explosões ou momentos raivosos do Escorpiano.

A força e a necessidade de dominar e proteger é o que Câncer está procurando. Nas relações sexuais, Câncer é mais sensível enquanto Escorpião é mais passional. O desejo de Câncer de agradar ajuda a evitar maiores problemas nesta área. Dado que Câncer é um parceiro leal, os ciúmes de Escorpião permanecem adormecidos. O amor tende a se aprofundar e um bom namoro pode evoluir num muito bom casamento.

Escorpiãosigno-do-dia  Leão
Esta é uma união extremamente favorável. Mas o Escorpiano deve tomar cuidado com seus instintos agressivos, que podem se chocar com a tolerância e generosidade do Leonino. Ambos têm que ter cooperação e compreensão, para evoluir espiritualmente e fazer deste relacionamento o melhor possível, pois a afinidade já existe.

Os ciúmes doentios de Escorpião ofendem a Leão. Também não tributará o respeito e a admiração que Leão exige. Escorpião tentará ser possessivo, com o que Leão não concordará. Ambos quererão mandar. Um namoro poderá ser excitante. O casamento deverá ser evitado.

Escorpiãosigno-do-dia Virgem
Esta combinação é desfavorável, já que ambos querem defender seus interesses e não estão dispostos a ceder nem 50%. Porém, há casos amorosos em que os resultados são surpreendentes, se tanto o Virginiano quanto o Escorpiano pensarem menos em seus interesses em prol do relacionamento.

Ambos são bastante compatíveis desde que Virgem não tente esfriar o ardor sexual de Escorpião. Embora Escorpião se esforce em despertar o prazer sexual em Virgem, seu comportamento será visto como agressivo, e Virgem não entenderá por quê não podem ser também amigos além de amantes. Se Virgem se propõe, Escorpião poderá entrar na linha. Poderá haver um namoro interessante e haverá boas vibrações para uma união permanente.

Escorpiãosigno-do-dia Libra
Estes dois signos formam uma relação de cumplicidade. Mesmo em momentos de dificuldade, há muitas chances de sucesso. É claro, que o Escorpiano tem que aprender a “segurar um pouco a língua” e o Libriano a ser mais tolerante. Fora essas pequenas diferenças, o relacionamento pode ser muito gratificante e feliz.

Escorpião é muito ciumento e despreocupado para Libra. A maneira descontraída de Libra para com o sexo deixa Escorpião fervendo. Escorpião deve dominar, e Libra cooperar. Há muito magnetismo físico entre ambos, mas este campo magnético pode vir a explodir. O namoro será apaixonado e agitado. O casamento também

Escorpiãosigno-do-dia Escorpião
Esta parceria resulta em uma desgastante relação emocional, pois o extremismo marcado pelo signo de Escorpião está multiplicado por dois. Para dar certo, ambos os Escorpianos têm que nutrir os mesmos interesses, objetivos e gostos e isso faria com que houvesse muita identidade e cumplicidade no relacionamento. Do contrário, ambos ficariam sempre discutindo e se degladiando.

Sexualmente, ambos podem acender fogo até embaixo d’água. Mas eles são parecidos demais. Ambos são decididos, possessivos, ciumentos e têm um caráter forte. Quando discordam, as coisas podem começar a voar pela janela, e a relação também. A intensa atração inicial não sobrevive fora dos limites do quarto. Um grande namoro, mas um péssimo casamento.

Escorpiãosigno-do-dia Sagitário
Essa é uma combinação que pode possivelmente ser bem sucedida e harmoniosa. Há apenas um ponto muito negativo neste relacionamento: o Escorpiano é extremamente ciumento e quer exclusividade; o Sagitariano ama a liberdade e não gosta de ser podado. Se ambos entrarem em em acordo, a relação será muito feliz.

Não ofereça a esta dupla um presente fino para decorar o lar. Enquanto Escorpião ama o lar, Sagitário está com a mochila pronta para sair. Sagitário deve ter liberdade; Escorpião é muito possessivo e exigente. Nem o bom humor de Sagitário poderá unir o abismo que se abrirá entre ambos. A única atração é o sexo, mas nem isto vai durar. Por uma noite, sim. Para a vida toda, não.

Escorpião signo-do-dia Capricórnio
É essencial que ambos os signos tenham os mesmos objetivos e metas. Em caso positivo, esta será uma relação extremamente bem sucedida, rica, profunda e feliz. Porém, os dois têm que ter uma cumplicidade muito grande, pois se caminharem em rumos opostos, a relação estará fadada ao fracasso.

Ambos têm força de vontade, são ambiciosos e se dão bem sexualmente. Haverá alguns pequenos problemas. A emotividade de Escorpião é boa para Capricórnio. A segurança que traz o perfil possessivo de Escorpião é bem-vinda por Capricórnio. Para Escorpião não importa fazer amor sem sentimentos, o que se aplica também a Capricórnio. O namoro será bom e o casamento também.

Escorpiãosigno-do-dia Aquário
É pouco provável que este relacionamento frutifique, porque o Escorpiano quer sempre ser o dominador, enquanto o Aquariano não suporta ser controlado ou podado. Para uma relação amorosa agradável, ambos têm que ter muita sinceridade, tolerância e paciência para com o outro. Via de regra, esta parceria é harmoniosa no campo intelectual.

Escorpião detesta as mudanças de humor de Aquário. Aquário tem muitas atividades fora do lar que é o lugar que mais interessa a Escorpião. Escorpião não consegue dominar a Aquário que preza muito sua liberdade. Aquário é muito sociável ao contrário de Escorpião. Nem as acrobacias na cama poderão manter este casal junto. Melhor seguirem seus caminhos separadamente.

Escorpiãosigno-do-dia Peixes
O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso e feliz. Há muita paixão, emotividade, intuição e atração entre eles. O único empecilho seriam os momentos explosivos do Escorpiano, mas o Pisciano pode acalmá-lo com algum tipo de manifestação artística, como a música. Fora isso, a compatibilidade é intensa.

Ambos são fascinados um pelo outro. Peixes gosta de depender da força e do traço possessivo de Escorpião. A vida sexual é excitante: Peixes é criativo e Escorpião perseverante. Seja tanto para o namoro quanto para o casamento, ambos serão muito bons.

Saiba mais…



Fonte: http://www.geocities.ws/emporioesoterico