Áries combina com quem?

Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira vista.
Não sabemos explicar ainda o por que dessa simpatia ou antipatia natural, mas astrologicamente temos algumas explicações para as compatibilidades ou incompatibilidades zodiacais e também para as afinidades sexuais.

Vamos ver com quem você combina!

Áries signo-do-dia Áries

Duas pessoas do signo de Áries são semelhantes, causando uma combinação explosiva. Talvez se um dos dois se submeter ao outro, haja chances de bom relacionamento, pois haverá lealdade e paixão.

Nos encontros mais íntimos a mulher domina ao homem. Mas, o homem de Áries não se contentará com este papel subordinado. Haverá competição entre ambos na medida que lutam para liderar a relação, causando um número crescente de brigas. O relacionamento íntimo tende a não ser harmonioso. No início parecerá um caso promissor. No casamento, terá um pobre augúrio.

Áries signo-do-dia Touro

Esta combinação não é muito favorável, pois ambos os signos possuem personalidade forte, muita teimosia e orgulho. Superficialmente há um bom relacionamento, mas via de regra não sobrevive aos atritos que acontecem ao longo do tempo. Porém, se a mulher for do signo de Touro há chances de sucesso. Mesmo assim, ambos têm que aprender a pedir desculpas ao outro.

Áries gosta de fazer amor impulsivamente. Touro, cauteloso e raramente impulsivo, sentirá tédio. Se Touro deixa a Áries tomar as rédeas da relação, poderão descobrir juntos novas possibilidades de prazer sensual. Do contrário, será difícil conseguir o equilíbrio desejado. Será um relacionamento com bastante atrito e não se adaptarão no longo prazo.

Áries  signo-do-dia Gêmeos

Esta combinação pode ser bem-sucedida se ambos os signos tiverem os mesmos interesses e aspirações principalmente fora do lar. Mesmo se não houver muita coisa em comum, pode-se cultivar uma boa amizade. Melhor ainda se Gêmeos for a mulher e Áries o homem.

Esta união poderá ser emocionante dado que ambos são ativos, incansáveis, e desejosos de explorar. A tendência à dominação de Áries é controlada pela firmeza de Gêmeos. Gêmeos não tem nenhuma inibição sexual e sua energia pode até levá-lo a procurar outras formas de prazer. O relacionamento será duradouro na medida que Gêmeos possa conduzi-lo com sucesso. O casamento poderá aquietar a Gêmeos e tornar a união bem sucedida.

Áries signo-do-dia Câncer

Este relacionamento está fadado ao fracasso, pois Áries quer sempre ter o controle da situação e Câncer é extremamente sensível, o que tornaria a relação um tanto quanto sadomasoquista. Além disso, há pouquíssimos interesses em comum. O Ariano acabaria sufocando o Canceriano.

É comum uma poderosa atração sexual entre estes signos. O problema está em que pouco sobra uma vez que a paixão se esgota. Áries não encontrará compensações e as brigas começarão por ninharias. A incompatibilidade de seus temperamentos não demorará em invadir suas relações íntimas. Para um namoro, será como navegar num mar agitado. Para o casamento, será um naufrágio na certa.

Áries signo-do-dia Leão

Esta combinação é muito favorável e denota muita paixão. Porém, há o risco de um querer dominar o outro, visto que ambos são signos muito fortes e passionais. Os Arianos não toleram a necessidade constante de elogios do Leonino. Mas se houver espírito de companheirismo, será uma relação extremamente bem-sucedida.

O agressivo Áries encontrará seu par em Leão, ambos sexualmente livres e espontâneos. O sexo será usualmente direto, sem restrições e até ardente. Áries deve lembrar-se de elogiar o desempenho físico de Leão. Leão deve evitar sufocar totalmente a tendência dominadora de Áries. No geral, luz verde.

Áries signo-do-dia Virgem

Esta combinação dará certo se ambos compartilharem os mesmos interesses. Caso contrário, Áries se sentirá preso pelo excesso de precaução de Virgem, e podem surgir brigas. Porém, há chances de um relacionamento favorável se o homem for do signo de Áries e a mulher do signo de Virgem.

É provável que a espontaneidade de Áries cative a timidez de Virgem. As preferências sexuais de ambos são pouco parecidas o que requer uma boa dose de tolerância da parte de ambos. Áries se sente envolvido pelo tato, discrição e controle de Virgem. Este poderá desaprovar as idéias extravagantes de fazer amor de Áries. O namoro entre ambos será divertido, mas o casamento não terá mais do que uma chance em duas de dar certo.

Áries signo-do-dia Libra

Esta é uma combinação que tanto pode ser bem-sucedida quanto fracassada, pois são signos extremamente opostos. Áries preza muito sua liberdade e tem o espírito aventureiro, enquanto Libra quer sossego e tem um espírito mais comodista.

Juntos poderão ter alguma afinidade no curto prazo. A agressividade de Áries pode descobrir o lado pouco convencional de Libra. Ambos amam o prazer sexual, mas Áries poderá querer ir muito longe e rápido demais. Libra é idealista e poderia se desiludir. Devem juntos aperfeiçoar as nuanças do comportamento carnal. A satisfação no relacionamento físico fará do namoro um sucesso, mas não do casamento.

Áries signo-do-dia Escorpião

Esta é uma combinação extremamente passional, porém, há o risco de sempre haver competição ou rivalidade entre eles. O signo de Escorpião não perde uma chance de ficar com a última palavra, e Áries não admite ser dominado. Apesar disso, ambos têm muita coisa em comum, o que pode ser um trunfo para o relacionamento.

No relacionamento sexual há dois caminhos possíveis: o estimulante ou o frustrante. Ambos têm tendência à ação e são dotados de um grande vigor físico para tal. Mas, ambos são independentes e querem mandar. Discussões prolongadas testarão até a assombrosa capacidade de serem felizes compartilhando suas paixões. Os ciúmes de Escorpião também são um perigo. O namoro entre ambos será instável, e o casamento será pouco convencional.

Áries signo-do-dia Sagitário

Ambos tem um desejo de liberdade muito grande, havendo compreensão mútua. Apesar de poder haver alguma rivalidade, esta é a melhor combinação para estes signos, pois acima de tudo, ambos se respeitam e se admiram.

Ambos são combativos, portanto haverá bastantes conflitos no campo sexual. O otimismo e o bom humor de Áries ajudam a superar a tendência à depressão de Sagitário, trazendo à tona uma atitude brincalhona ao ato de fazer amor. A camaradagem no quarto pode cobrir com uma áurea benevolente o resto do relacionamento. O namoro será compensador. O casamento estará estreitamente ligado à satisfação dos desejos físicos.

Áries signo-do-dia Capricórnio

Estes signos são complementares e há chances de um bem-sucedido relacionamento desde que ambos façam concessões, pois Áries é o destemido, impulsivo e aventureiro, enquanto Capricórnio pensa mil vezes antes de agir. É preciso muita compreensão por parte do Ariano, pois o Capricorniano não gosta de ser dominado.

Áries é avançado e ansioso para experimentar. Capricórnio é mais prudente, prefere uma única forma e até um mesmo horário para fazer amor e suas paixões são mais reprimidas. Entretanto, Áries pode perturbar os planos de Capricórnio despertando uma forte libido nele. Assim sendo, os augúrios são bons, melhores para o casamento do que para um curto namoro.

Áries signo-do-dia Aquário

Esta combinação tem alguns pontos positivos, como por exemplo, a vontade de explorar e se aventurar em novos caminhos, e o desejo de liberdade, inerente a ambos. Porém, o Aquariano não gosta de se sentir comandado, e é justamente o que o Ariano gosta de fazer. Isso torna o relacionamento um pouco difícil.

Haverá muita inovação e energia na relação física entre ambos. É provável que Áries domine o relacionamento já que Aquário é mais passivo por natureza. Mas Aquário não aceitará ser dominado se isto não corresponder a seus interesses. Áries precisa de muito tato para lidar com o sonhador Aquário. O namoro promete ser pouco usual e cercado de entendimento mútuo. O casamento será ainda mais compensador.

Áries signo-do-dia Peixes

Estes signos são opostos, indicando que há atração, mas ao mesmo tempo, o signo de Peixes é extremamente sonhador e idealista, enquanto Áries quer sempre colocar suas idéias em prática. Isso pode gerar muitos conflitos, pois Peixes sonha em ser compreendido, o que poderia não acontecer neste relacionamento.

O comportamento físico e intuitivo de Peixes intrigará a Áries que, com sua confiança, fará Peixes deixar para trás sua timidez. As fantasias sexuais de Peixes, quando colocadas em prática, chegam a ser muito estimulantes. As condições tanto para o namoro quanto para o casamento são boas desde que ambos resolvam suas diferenças de temperamento.




Fonte: http://www.geocities.ws/emporioesoterico