Cólica Menstrual nunca mais com Chá de Orégano

Adeus Cólicas Menstruais com Chá de Orégano

Cólica Menstrual? Conheça o Poder do Chá de Orégano

Adeus Cólicas Menstruais com Chá de Orégano
O chá de orégano incluem benefícios como poderosa ação anti-inflamatória, antioxidante, fortalecimento do sistema imunológico, combate aos fungos e bactérias e estímulo à digestão.
Fortalece o sistema imunológico e é incrível para diminuir as cólicas menstruais além de regular a menstruação.
Tem mais, ele é um estimulante para o estômago, especialmente nos casos de perda do apetite, dificuldade de digestão ou gases. Além disso, é ótimo para cólicas. Expectorante, ajuda especialmente nos casos de bronquite ou asma.
O orégano pode ser coadjuvante no tratamento de disbiose intestinal e de candidíase, além de estimular o sistema imunológico. Os mais antigos fazem uso do chá de orégano para tratar tosse, dor de cabeça de origem nervosa, irritação e para aliviar enjoo do mar.

Anti-TPM

Acredite, o chá de orégano também ajuda a diminuir todos os sintomas da tensão pré-menstrual.Nele também é encontrado um agente estrogênico, isso quer dizer que ele reduz as dores menstruais.

Modo de fazer o chá de orégano

Coloque uma colher de sopa de folhas de orégano, secas ou não, numa xícara;
Esquente uma xícara de água e desligue assim que surgirem as primeiras bolhas de fervura;
Despeje a água na xícara contendo o orégano e tome assim que esfriar.
O consumo do chá deve ser feito de duas a três vezes ao dia, sem que se ultrapasse o limite de 12 horas entre um consumo e outro nos tratamentos contra insônia, estresse, cansaço nervoso, febre e dores reumáticas. Se for utilizado de maneira externa também ajuda a combater a celulite.

 

disbiose intestinal é um desequilíbrio da flora bacteriana intestinal que reduz a capacidade de absorção dos nutrientes e causa carência de vitaminas. Este desequilíbrio é causado pela diminuição do número de bactérias boas do intestinoe aumento das bactérias capazes de causar doença