Simpatia de Santo Antônio para União dos Casais





Simpatia Infalível para Juntar Casais de Santo Antônio

Ele é conhecido por ser o Santo Casamenteiro, Santo Antônio que aqui é carinhosamente conhecido  como Antoninho, Santo Antônio tem fama de protetor dos casais, e as simpatias feitas em seu nome dão muito certo.

História de Santo Antônio
Santo Antonio ou Fernando Antônio de Bulhões que era o seu nome de nascença, nasceu em Lisboa, Portugal, em 15 de agosto do ano de 1195.

Antônio morreu em Pádua, na Itália, em 1231, e por isso é conhecido tanto como Santo Antônio de Lisboa quanto como Santo Antônio de Pádua – e acredite, os dois são a mesma pessoa.

Santo Antônio é considerado padroeiro de muita gente e coisa: amputados, animais, estéreis, idosos, pescadores, grávidas, barqueiros e marinheiros, pobres e oprimidos, viajantes, pescadores, agricultores, e claro, no Brasil, santo casamenteiro.

SIMPATIA PODEROSA DE SANTO ANTÔNIO PARA JUNTAR OS CASAIS

Esta é uma simpatia simples e dizem infalível para casais que andam brigados ou separados por desavenças. Se o amor ainda existe e resiste, você pode tentar fazer esta Simpatia Poderosa.

Para fazer a simpatia é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual será dado 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

Boa sorte.
Paulo