CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01

Não apreciam muito fantasias e novas experiências, preferindo jogar pelo seguro e com aquilo que já conhecem bastante bem. Têm de sentir que o controlo da situação depende de si, e raramente falam de assuntos sexuais ou amorosos. Quando sente que tem tudo na sua ‘mão’, pode começar a adoptar comportamentos mais libertinos e aventureiros.


O homem: adora a fidelidade, e sabe que a relação é como vinho, quanto mais antiga, melhor.Sua maior preocupação é que ela ?chegue lá? e realmente se empenha em fazer o melhor.
A mulher: Não é fáciul conquistá-la ela demora para soltar suas ?feras?, mas, quando o faz, libera todas as suas emoções.

Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano!
Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

ATRAÇAO FATAL: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás

CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.

PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.

Veja outrossignos:. 

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes