Câncer

Signo que simboliza o romantismo, a sensualidade e a compreensão.




Romântico, sentimental, por vezes tímido, os nativos de Câncer são pessoas que sonham bastante. Não têm pudor algum quando se sentem apaixonados e bem emocionalmente. Possui uma grande imaginação nos momentos de amor, fantasiando inúmeras situações. Mais do que as palavras, todo o seu corpo comunica.
Relacionamento
Gosta de dar e receber carinho e atenção. Seu romantismo o ajuda nas conquistas, que quase sempre são bem sucedidas. Um amigo canceriano é eterno, se depender dele. Tem muita paciência e boa vontade para ouvir e aconselhar as pessoas.

O Homem: Esse homem transa melhor em casa do que em um lugar frio e desconhecido.
A mulher: Gosta de ser beijada e acariciada nos seios e no ventre, mas tem vergonha de expressar suas necessidades. Precisa se sentir segura no relacionamento.

Os 2 se pegam: Câncer e Capricórnio. Capricórnio sabe direitinho como agradar os cancerianos.

Uma boa pegada: com os de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

Não rola muito: com os nativos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo.

Fuja: Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. Só se for para um relacionamento rápido e sem pretensões.

Veja outros signos:. 

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes